Notícias às 09:00

Rob Kardashian fica de fora das filmagens de reality

Grosby Group

Devido aos problemas que Rob Kardashian enfrenta na corte com sua ex Blac Chyna, por causa de pensão, sua mãe Kris Jenner decidiu que ele ficará de fora das filmagens do reality show da família, para não receber pagamento algum e não ter que pagar nada a ex-stripper.

Obviamente não falta nada para Rob, e sua conta bancária só recebe um pagamento de US$ 7 mil ao mês, pelos lucros de suas meias Arthur George. É com isso que ele pretende provar na corte que já não ganha tanto como antigamente.

Em uma declaração ao tribunal, Rob disse: "Não participo das filmagens de nenhum episódio desde o verão, quando Chyna apresentou um pedido de restrição contra mim. Seu pedido foi bem divulgado na mídia e eu fui examinado pelos meios de comunicação. Foi um momento incrivelmente difícil para mim emocionalmente, e não desejo continuar participando do reality show. Gostaria de manter a minha privacidade, tentar me recuperar do dano emocional dos últimos meses e explorar outras propostas comerciais".

Rob está lutando contra Blac Chyna pelo pagamento da pensão de sua filha Dream, mas ambos concordaram em parar as brigas durante o período festivo e esperam poder resolver o problema de maneira privada.

Notícias Relacionadas