Imprimir

Notícias

21/07/2020 | 05h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Rob Kardashian posta foto de Kendall de biquíni e é criticado

Seguidores do irmão do clã Kardashian-Jenner acharam sua atitude “bizarra”

Rob Kardashian posta foto de Kendall de biquíni e é criticado - Reprodução/Instagram

Rob Kardashian é um dos únicos membros masculinos do clã Kardashian-Jenner, sendo inclusive o único irmão homem dos filhos de Kris Jenner.

O empresário não foge muito do estigma da família, estando frequentemente envolvido em polêmicas, muitas vezes por conta de sua ex, Blac Chyna.

Desta vez, uma publicação recente de Rob no Instagram, na qual a foto se trata de sua irmã, Kendall Jenner, de biquíni.

“Dia de praia”, escreveu ele na legenda. Todavia, por conta do ar sensual das poses de Jenner, muitos seguidores do empresário acharam extremamente bizarra a publicação.

“Sério que esse cara compartilhou uma foto da irmã dele de biquíni?”, ““Acho um pouco bizarro o fato de você ter compartilhado uma foto da sua irmã de biquíni”, “Muito estranho”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Rob Kardashian posta fotos de Kendall Jenner de biquíni e sofre críticas de seus seguidores

Veja a publicação original no perfil do Instagram @robkardashianofficial.

Até o momento, Rob não se pronunciou quanto às declarações.

Kardashians! Relembre as maiores polêmicas da família!
Eita! As Kardashian-Jenner e suas maiores polêmicas

Rob Kardashian reaparece bem mais magro nas redes sociais

 

No fim de semana Rob Kardashian reapareceu junto com sua família nas redes sociais para celebrar o aniversário de sua irmã favorita, Khloe Kardashian, e o empresário de 33 anos parece que está novamente em forma, e mais feliz do que nunca depois de trabalhar em sua saúde mental.

É a primeira vez que ele publica fotos de si mesmo no Instagram, e ganhou milhares de elogios por seu esforço para conseguir perder peso.

Rob tornou-se recluso por vários anos, quando estava descontente com seu peso e sua vida no centro das atenções, mas fontes agora disseram ao programa E!News que o pai de Dream Kardashian - sua filha com sua ex-noiva Blac Chyna - está feliz outra vez, e que o isolamento social por conta do coronavírus o ajudou ainda mais.

Uma fonte disse: "Rob tem prosperado durante a quarentena. Ele está adorando passar tempo com Dream e entretendo-a com atividades e adora ensinar à ela coisas novas. Dream é sua prioridade número um", justifica o informante.

"Rob tem se esforçado continuamente em sua saúde e bem-estar e está mais feliz do que nunca. Ele ainda trabalha com um treinador aqui e ali, mas realmente está trabalhando em seus hábitos alimentares saudáveis. Isso mudou sua vida... está indo muito bem e está em um bom espaço de liderança. Ele parece mais feliz agora e está gostando mais de estar em ambientes sociais".

A fonte acrescentou: "Ele passa muito tempo com Khloe [Kardashian] e adora levar Dream para sua casa para brincar com True".

Rob Kardashian está focado em sua saúde há vários meses: "Ultimamente, ele vem tentando se exercitar mais e ser mais saudável. Imediatamente, isso o faz se sentir melhor consigo mesmo. Ele quer estar fora de casa. Todo mundo quer que ele tenha um estilo de vida mais extrovertido".

Veja os posts abaixo na página do Instagram de @robkardashianofficial.

Rob Kardashian aparece com nova silhueta na web

Os fãs gostaram do que viram em Rob Cardashian, agora mais magro

Rob Kardashian aparece mais magro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico