Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Rob Kardashian queria ter mais filhos com Blac Chyna

Em processo, o pai de Dream Kardashian, não queria se separar da modelo...

Rob Kardashian queria ter mais filhos com Blac Chyna - Reprodução

O site HollywoodLife teve acesso aos documentos judiciais de um dos processos entre Rob Kardashian e Blac Chyna, onde o irmão de Kim Kardashian diz que não queria terminar seu relacionamento com a mãe de sua filha Dream.

No processo, Rob expressou sua tristeza pela separação.

Ele admitiu: "Eu só quero um filho com uma mulher, então [eu queria] dar uma chance a essa mulher... Mas você sabe, nunca - simplesmente nunca se reconcilia. Ficou pior. Tudo piorou", lamenta.

Rob não apenas ficou com o coração partido pela separação, mas também ficou angustiado com a filha deles, Dream Kardashian:

"Eu me senti triste pelo meu bebê. Sim, eu me senti triste pelo meu bebê", disse ele, descrevendo-se como um 'cara legal' que queria 'ter mais filhos' com Chyna. 

Rob Kardashian exige a guarda completa da filha

 

Nova namorada de Rob Kardashian já foi presa várias vezes

 

Rob Kardashian exige na corte exame toxicológicos a Blac Chyna


Nos documentos, Rob também detalhou sua briga de 2016 com sua ex-coestrela de 'Rob & Chyna'", acusando-a de tentar 'estrangulá-lo' com um cabo de telefone. Ele pensou que era uma 'coisa idiota' a ser feita, porque ele era 'o pai do filho dela, que cuida da família dela, e como ele é leal a ela'.

Rob e Chyna interromperam o noivado em 2017 e estão envolvidos em uma desagradável batalha legal pela custódia de Dream. Os ex chegaram brevemente a um acordo no ano passado, mas Rob mais tarde entrou com outro processo e a acusou de ser uma má influência para a menina. No entanto, Chyna negou as acusações através de seu advogado.


Fake news



Blac Chyna pode estar esperando seu terceiro filho. A ex de Rob Kardashian surpreendeu seus seguidores no Instagram quando postou uma foto de um ultrassom com a legenda 'Abençoado 2020'.

Porém, em seguida ela excluiu o post, quando ele se tornou viral.

Segundo a revista OK! a mãe de Dream Kardashian só queria 'causar' na Internet, e que a foto pertence a uma maquiadora e já foi usada em outras ocasiões por várias pessoas e memes.

Alguns fãs criticam Chyna por mentir sobre uma suposta gravidez. Outros a defenderam: "Ela nunca disse que estava grávida".

Rob Kardashian fica de fora das filmagens de reality

 

Rob Kardashian e Kris Jenner pedem a custódia de Dream

 

Rob Kardashian e Blac Chyna fazem as pazes no Twitter



O post do ultra-som gerou mais críticas do que sua presença na passada entrega dos prêmios Oscar. Foi a primeira vez que ela foi convidada à premiação repleta de estrelas, mas muitas pessoas zombaram dela e a ridicularizam porque ela não tem nenhuma relação com o cinema ou o mundo dos filmes.

Blac Chyna é mãe de dois filhos. Ela divide a guarda de King Cairo Stevenson com o ex-namorado Tyga e uma filha chamada Dream Kardashian com o ex-noivo Rob Kardashian.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News
  • Carnaval 2020: @Lexa brilha como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca - foto: Ag.News

OFuxico