Imprimir

Notícias

07/08/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Rob Kardashian sai para jantar com influencer do Instagram

O irmão de Kim Kardashian parece mais confiante após sua perda de peso

Rob Kardashian sai para jantar com influencer do Instagram - Reprodução/Instagram

Rob Kardashian está saindo com uma modelo do Instagram. O irmão de Kim Kardashian foi visto durante um encontro romântico com a influencer Aileen Gisselle, apenas alguns dias depois de mostrar sua perda de peso nas mídias sociais.

Parece que o empresário de 33 anos, que está voltando para o reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, se sente mais confiante e seguro agora que perdeu peso, e resolveu mostrar os frutos do seu regime de emagrecimento com um encontro com a modelo de 29 anos.

Aileen postou um vídeo nos stories do Instagram, de Rob no restaurante e encheu a imagem com um filtro de corações.

Kardashians! Relembre as maiores polêmicas da família!
Eita! As Kardashian-Jenner e suas maiores polêmicas

O clipe mostrava que Rob estava sentado do outro lado da mesa sorrindo.

Rob Kardashian não confirmou o romance ainda, mas segundo a revista OK! ele tem aproveitado seu novo momento para flertar com muitas garotas no Instagram.

Ele começou a seguir recentemente a influencer russa Eleonora Movsisian, dona do salão e marca de unhas Sunny Nails - com mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram - que já tem até sede em Los Angeles.

De volta à TV

Os fãs do realitly show Keeping Up With The Kardashians não poderiam estar mais felizes com a grande notícia de que finalmente Rob Kardashian vai voltar ao programa de televisão. O irmão de Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, e Kylie e Kendall Jenner, está vivendo uma nova etapa em sua vida após emagrecer muitos quilos.

Ele mesmo compartilhou com orgulho sua nova aparência em fotos com sua família no Instagram.

Rob Kardashian surpreende Kourtney com presente inusitado
 

Quem confirmou que Rob está pronto para se deixar filmar outra vez foi Khloe. Em entrevista à emissora Sirius XM, a empresária comentou:

Rob Kardashian posta foto de Kendall de biquíni e é criticado

“Meu irmão voltará em breve, ele está se preparando para isso há muito tempo. Hoje ele se sente muito mais confortável e confiante. Acho que ele recebeu uma nova era em sua vida e está orgulhoso de poder compartilhá-la com nossos seguidores”, disse Khloe.

Rob superou seus problemas de depressão, está levando uma vida mais saudável, se exercitando todos os dias e comendo uma dieta equilibrada. Mas o que mais o motiva na vida é a convivência com sua filha Dream, que lhe trouxe toda a alegria que precisava.

Depressão tem feito Rob Kardashian querer se suicidar





Notícias Relacionadas

02/08/2020 | 15h23m - Flávia Almeida

Flayslane está solteira



Instagram

Instagram

OFuxico