Notícias às 19:50

Rob Kardashian surpreende fãs nas redes sociais

Reprodução/Instagram/@robkardashian

Rob Kardashian apareceu nas ruas e nas redes bem mais magro. Para mostrar a boa forma e o resultado de trabalhos, que vem fazendo com uma nutricionista, ele postou em seu Instagram uma imagem, que deu o que falar. Na legenda, Rob pediu a opinião dos seguidores sobre o novo visual.

Na última terça-feira (22), ele foi visto na Califórnia. O pai de Dream Kardashian parecia feliz e saudável enquanto cuidava de seus negócios. A mudança foi adotada logo após ele ser diagnosticado com diabetes, um dos motivos foi seu vício em fast food.

Uma fã escreveu sobre a mudança: “Estou amando a transformação. Estou tão orgulhosa de quão longe você tem ido, você será uma inspiração para muitas pessoas, continue fazendo isso. Certifique-se de que a mente esteja alinhada com o corpo. Então esse é o pacote completo, sim ficar saudável ".

Outra pessoa afirmou: “Orgulhosa de você! Abrace seu novo estilo de vida para ficar em forma!!.” Você é um belo homem @robkardashsian!". Alguns questionaram se a foto pode ser antiga, mas concordam que Rob está perdendo o peso.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Rob Kardashian (@robkardashsian) em

Notícias Relacionadas