Imprimir

Notícias

23/10/2019 | 19h45m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Rob Lowe agradece sex tape dele vazada em 1988

‘O que eu estou fazendo com a minha vida?’, indagou o ator para si próprio

Rob Lowe agradece sex tape dele vazada em 1988 - Reprodução/Instagram

Atualmente, Rob Lowe está com 55 anos de idade, e relembrou o ápice de sua carreira aos 24 anos, quando teve uma sex tape vazada na qual pode ser visto transando com uma adolescente de 16 anos.

Porém, a reação do ator sobre a repercussão e conquências do vídeo em sua vida foi de agradecimento, como pode ser visto em entrevista ao programa The Jess Cagle Show.

“Foi uma das razões para que eu ficasse sóbrio. Me fez acordar. Eu despertei um dia e me perguntei, ‘o que eu estou fazendo com a minha vida?’”, confessou ele.

“Foi algo motivado por fama, dinheiro e drogas. Acho que foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Eu honestamente acredito nisso, porque foi o que me levou a ficar sóbrio. A minha sobriedade resultou no meu casamento. Eu estou casado há 20 anos e tenho dois filhos incríveis, então acho que nada disso teria acontecido sem aquele escândalo”, reforçou.

O artista é casado com a designer de jóias Sheryl Berkoff desde 1991, com os filhos Edward e John vindo a nascerem em 1992 e 1994, respectivamente.

Rob também lançou uma autobiografia em 2011, intitulada Stories I Only Tell my Friends, falando de detalhes da sua vida pessoal, sua carreira e sua amizade com atores como Tom Cruise e Charlie Sheen.

Qual a opinião de vocês sobre o sex tape vazado de Rob Lowe?

Rob Lowe se defende por ironizar calvície do Príncipe William

Confira o trecho em questão da entrevista!







Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico