Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 11h39m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@robbiewilliams

Robbie Williams diz que parou de ver seres sobrenaturais

Cantor foi entrevistado numa rádios dos Estados Unidos

Robbie Williams diz que parou de ver seres sobrenaturais - Reprodução/Instagram/@robbiewilliams

Por quase duas décadas, Robbie Williams tentou entender os eventos paranormais que aconteciam ao seu redor. O cantor afirma já ter falado com fantasmas e ter sido visitado por alienígenas.

Em entrevista para uma rádios dos Estados Unidos, o artista contou que todos esses eventos o abandonaram depois que ele se tornou pai.

"O mais estranho é que, desde que eu tive filhos, o fenômeno deixou de acontecer. Suponho que, uma vez que você tenha filhos, eles ocupem toda a sua energia e seus pensamentos", disse.

Atualmente, Robbie vive em Los Angeles, mas disse que sua educação religiosa em Stoke-on-Trent foi o que o fez se interessar pelo sobrenatural.

"Me disseram muito cedo que eu costumava ver pessoas que haviam falecido e que conversava com elas. Isso continuou na minha juventude. Então parei de falar com eles porque comecei a usar drogas", afirmou.

“Eu saí do útero como católico, então você ouve todas essas histórias incríveis sobre esse homem incrível que andou sobre a água e, sabe, deu comida para todos. Então você já está aberto à possibilidade do paranormal. Minha mãe tinha esses livros nas prateleiras sobre fadas e OVNIs, então minha mente já estava aberta para essas coisas", explicou.

Robbie é pai de Theodora, de sete anos, Charlton, de cinco anos, Colette, de um aninho, e Beau, de um mês, todos frutos de seu relacionamento com Ayda Field.

Filha de Robbie Williams já compõe músicas com o pai





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 15h00m - Luigi Civalli

Esposa veta ‘sexo natalino’ com Robbie Williams

11/12/2020 | 07h00m - OFuxico

Robbie Williams diz que foi ameaçado de morte



Instagram

Instagram

OFuxico