Imprimir

Notícias

15/02/2020 | 16h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Robbie Williams e sua esposa Ayda são pais pela quarta vez

Casal anunciou pelo Instagram a chegada de Beau em sua vida

Robbie Williams e sua esposa Ayda são pais pela quarta vez - Reprodução/Instagram

Robbie Williams é pai mais uma vez. A estrela pop e sua esposa, Ayda Field, receberam seu quarto filho, Beau, através da mesma barriga de aluguel, que também trouxe sua filha Coco ao mundo.

Ayda revelou em seu Instagram que o nome completo do recém-nascido é Beau Benedict Enthoven Williams.

Robbie revelou as boas novas no Dia dos Namorados americano (14 de fevereiro), compartilhando uma imagem dos pés de seu novo bebê com os de seus outros três filhos.

Field sugeriu que não haverá mais filhos no futuro do casal, acrescentando que eles são 'oficialmente uma família completa'.

"Neste dia dos namorados, gostaríamos de celebrar o amor da maneira mais incrível ... Beau Benedict Enthoven Williams", escreveu ele. “Como Coco, ele é biologicamente nosso, mas ele nasceu através da nossa mesma substituta incrível. Somos muito abençoados por ter nosso filho saudável e seguro em nossos braços e estamos oficialmente completos como uma família.”

Robbie e Ayda também são pais de Colette Josephine, de 17 meses, também conhecida como Coco, Teddy, de sete anos, e seu filho Charlton, de cinco.


Tatuagem com aniversário dos filhos

Robbie Williams revelou seu desejo de fazer uma tatuagem com as datas de nascimento de seus filhos.

De acordo com o jornal Daily Star, o cantor inglês explicou que tem uma péssima memória para lembrar datas, e desta maneira não perderá mais nenhum aniversário.

"Eu vou fazer uma tatuagem com as datas em que meus bebês nasceram porque eu não sei... Eu nem sei o mês que Charlie nasceu, só que ele tem quatro anos... não, ele tem cinco anos (...) Sem julgamentos, é só a maneira como meu cérebro funciona. Eu não mantenho esse tipo de informação", justifica.

Williams tem três filhos com sua esposa Ayda Field: Teddy, Charlie e Coco.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico