Imprimir

Notícias

15/07/2019 | 23h13m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Robbie Williams fala sobre transtorno que o isolou por 3 anos

O cantor revela que sofre de agorafobia

Robbie Williams fala sobre transtorno que o isolou por 3 anos - Reprodução Instagram

Robbie Williams assumiu que sofre de agorafobia, perturbação que provoca crises de ansiedade e ataques de pânico. A doença o impediu de sair de casa durante três anos.

"Sofri de agorafobia entre 2006 e 2009. Passei esses anos vestido com uma túnica de caxemira, comendo batatas fritas, deixando a barba crescer e ficando em casa. O meu corpo e a minha mente me diziam para não ir a lugar nenhum, que não podia fazer nada. Me diziam para esperar, e foi literalmente o que fiz", contou o cantor, de 45 anos, ao The Sun.

Robbie disse ainda que acabou rejeitando ofertas de trabalho bem atrativas, e uma bolada no valor de nomeadamente 16,5 milhões de euros (cerca de R$ 69.578.850) para substituir Simon Cowell no American Idol.

Williams relembrou que uma música, Human, do Killers, o ajudou na fase de recuperação.

"Eu me lembro de ouvir essa canção e alguma coisa me fez pensar 'é melhor sair daqui, fazer um álbum e começar uma turnê'".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico