Notícias às 14:33

Robbie Williams quer escultura no tamanho real da esposa

Grosby Group

Robbie Williams quer uma estátua da atriz Ayda Filed no jardim de sua casa em Mulholland Drive, Los Angeles, e até já fez planos de incluir, na sequência, esculturas de seus amados cães. 

"Robbie gosta da ideia de que um passeio por seu jardim contaria a história de sua vida desde que se mudou para Los Angeles. Ayda faz parte disso, junto com o reencontro com a banda. É uma ideia maluca, mas, conhecendo Robbie, ele fica obcecado. Ele está até pensando em fazer cópias de seus cães. Algumas pessoas têm anões de jardim, Robbie quer cópias de sua família verdadeira ", disse uma fonte ao jornal Sun. 

Mas Robbie não é o único membro do Take That que investe em arte cara. Mark Owen gastou US$ 31 mil (cerca de R$ 54 mil) em uma pintura de um artista britânico para celebrar seu 40 º aniversário. 

"Mark comprou uma pintura de um artista de rua, em Londres, chamado Bambi. É de uma mulher de 80 anos chamada Sra. Welsh, que é uma personagem de uma peça da moda de Londres. Mark realmente gosta de arte urbana e tem algumas outras peças de artistas tops do Reino Unido. Ele se tornou um colecionador sério”, acrescentou a fonte. 

Notícias Relacionadas