Notícias às 13:30

Robbie Williams recebe ultimato para retornar a banda Take That

Getty Images

Robbie Williams tem até maio para se comprometer ou não com o Take That. O cantor, que tem uma filha de 1 anos chamada Theodora, recebeu um prazo para decidir se ele vai ou não retornar à banda.

"Nós precisamos saber o que nós estaremos fazendo até o final de maio. A coisa com Robbie é que ele é um homem de família, então se ele vai estar ou não na formação final eu não tenho certeza", disse Gary Barlow, seu companheiro de banda.

Gary inicialmente deu até janeiro para Robbie tomar sua decisão final, mas a banda, que também é formada por Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen, acabou de começar a trabalhar no seu novo álbum, então, a data final foi estendida.

"Nós estamos há um mês no processo de composição, com o novo álbum sendo lançado até o Natal e uma turnê no ano que vem. Nós achamos que nós temos um material muito bom já, mas não temos um título para o álbum ainda", disse.

Entretanto, independente da decisão de Robbie, o cantor insistiu que o galã ainda vai compor com o resto da banda para o seu novo álbum e o grupo também vai ajudar no próximo lançamento de Robbie.

Falando ao programa "Alan Carr: Chatty Man", que vai ao ar na noite desta sexta-feira (28), ele explicou: "Se ele não estiver de volta a banda, ele vai compor para o álbum e nós vamos trabalhar com ele no seu próximo disco", disse Gary.

Robbie Williams tem medo de chatear seu antigo companheiro de banda
Robbie Williams passa fome para perder peso
Robbie Williams afirma que seu pai é sua inspiração
Robbie Williams diz que a vida perdeu o sentido durante seu vício em cocaína
Robbie Williams afirma que Lily Allen aceitou fazer dueto com ele pois estava bêbada

Notícias Relacionadas