Notícias às 09:00

Robbie Williams revela desejo da filha de seis anos

Reprodução/Instagram

A filha de Robbie Williams mal pode esperar para ficar com o quarto do pai quando ele morrer. O cantor de 45 anos – que tem os filhos Theodora 'Teddy', de seis anos, Charlton 'Charlie', de quatro, e Colette 'Coco', de 11 meses, com sua esposa Ayda Field – acha que sua filha mais velha é engraçada, mas ficou chocado quando ela disse o motivo de sua felicidade recentemente.

Conversando no palco do London's Hyde Park – onde ele se apresentou no último dia do festival British Summer Time 2019, ele disse:

"Tenho três lindos filhos e os amo demais. Teddy é muito engraçada. Ela veio pulando no quarto outro dia e eu disse, 'Você parece muito feliz, querida', e ela respondeu, 'Estou muito feliz, papai'. E eu disse, 'Isso é adorável, por que está tão feliz?', e ela respondeu. 'Bom, quando você morrer, vou ficar com esse quarto'", contou Williams, fazendo o público rir.

E continuou revelando as ocorrências divertidas da menina: "Estávamos em Vegas na última semana, porque tenho uma residência lá, e ela veio da recepção e disse, 'Papai, papai! Acabei de ver uma moça com o biquíni preso em Uranus!'".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Robbie Williams (@robbiewilliams) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Robbie Williams (@robbiewilliams) em

Notícias Relacionadas