Notícias às 17:01

Robbie Williams revela sua principal inspiração para a próxima turnê

Getty Images

A nova turnê de Robbie Williams é inspirada em musicais clássicos antigos. Swings Both Ways Live começará em duas semanas e ele prometeu algo "muito especial" para os 46 shows pela Europa.

"A Swings Both Ways é muito diferente de todas as turnês anteriores de Robbie Williams e eu acho que vai ser muito especial. Quando eu era jovem, as empresas de TV no Reino Unido transmitiam repetidamente musicais clássicos antigos. Acho que a maioria das crianças da minha época ficavam entediadas e desligavam a tv com coisas assim, mas eu não ficava. Eu estava envolvido com isso tudo, perdido na mágica do glamour”, disse.

O cantor também disse que os shows terão muita variedade. "Eu quero que seja um show que te dê o mesmo sentimento que eu tinha quando estava com minha vó nas noites de sábado, vendo Morecambe & Wise Show na TV: um show com variedade e vários momentos de showbiz. Eu sei que minhas mãos de jazz vão estar cansadas depois dessa turnê. Eu pretendo fazer o meu melhor pra garantir que todos vocês estejam entretidos".

No espetáculo, Robbie tocará faixas de seu último álbum, Swing Both Ways, e também do disco de 2001, Swing When You're Winning, apoiado por uma grande banda clássica e oito dançarinos, além de um número com convidados especiais, incluindo o seu pai, Pete Conway.

O cantor também convocou o coreógrafo Alistair David para trabalho junto com seu produtor de longa data, Lee Lodge, para ajudar a organizar os shows.

Robbie Williams vai voltar para os Estados Unidos
Robbie Williams recebe ultimato para retornar a banda Take That
Robbie Williams tem medo de chatear seu antigo companheiro de banda
Robbie Williams passa fome para perder peso
Robbie Williams afirma que seu pai é sua inspiração

Notícias Relacionadas