Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 16h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Robbie Williams sofreu em quarentena longe da família

O cantor relembrou os primeiros momentos da pandemia e achou que estava com o vírus

Robbie Williams sofreu em quarentena longe da família - Reprodução/Instagram

Robbie Williams confessou em seu podcast (Staying) At Home with the Williams, que foi muito difícil para ele não poder ver sua família em meio a pandemia do coronavírus. Ele afirmou que ficar longe da família naquele momento foi uma sensação bastante 'apocalíptica'.

O cantor admite que lutou muito para lidar com o fato de que o vírus mortal o impedia de ver seus filhos - Theodora, de sete anos, Charlton, de cinco, Colette, de 20 meses, e Beau, de três meses, com sua esposa Ayda Field - e isso o afetou muito, já que ele achava que estava 'começando a ter os sintomas' da doença e entrou em pânico.

Williams ficou super mal com a situação: "Na época eu pensava 'Não posso ir até meus filhos, não posso ir até minha esposa'. É apocalíptico. E então piorou. 'E se isso aumentar e eu não puder ir atrás da minha família?'. Naquele momento, e o ataque físico da mídia e das notícias, alimentou a minha ansiedade e eu achei que estava com os sintomas", contou.

Ele mesmo decidiu ficar em quarentena longe da família até descobrir que estava tudo bem com ele, e assim não colocar a todos em risco.

Conversando no podcast, ele acrescentou: "Eu estou nesse lugar onde fico imaginando que tenho os sintomas da COVID. Eu comecei a entrar em pânico e me preocupar, e nesses momentos de pânico severo, é como aqueles casos de quebrar o vidro em caso de emergência. E quando eu quebro o vidro, eu ajoelho e rezo... então eu sentei e rezei. E quando eu fiz isso e rezei, ouvi 'fique com o amor' e pensei, o que o amor significa para mim? E então pensei na minha esposa e no modo como ela me olha", relembra.

Em dias passados o cantor já havia revelado ao jornal The Sun como se assustou quando começou a desenvolver todos os sintomas do coronavírus após um show cancelado na Austrália, e admitiu que estava realmente com medo naquele momento.

"Quando cheguei em Los Angeles, o clima estava nublado e cinza, e com tudo o que acontecia parecia muito apocalíptico. Eu estava em quarentena longe da minha família e comecei a me preocupar com comida, com a medicação acabando... e fiquei com muito medo por alguns dias. Então pude sentir que meu corpo estava ficando letárgico, cansado e pesado, e me convenci de que tinha coronavírus", relembra.

Robbie posteriormente decidiu orar por sua saúde e por sua família, e de acordo com o artista, ele conseguiu superar seus sintomas de maneira rápida.

"Eu normalmente não faço isso, mas me ajoelhei e rezei. Pensei em minha esposa e família. Dentro de 30 segundos eu tinha levantado minha vibração e estava apaixonado. E você sabe o que? Os sintomas desapareceram e o medo desapareceu. Agora eu me protegi contra energias mais baixas, contra sentimentos de inutilidade. Tenho que fazer isso porque sou depressivo. Se eu não me mantenho seguro, não é um lugar agradável para se estar. Por favor, desculpe meu capricho quando digo que o isolamento é fácil - o que quero dizer é que estou fazendo coisas valiosas por mim mesmo (...) não ceda às tentações desses pensamentos e sentimentos negativos", justificou.

Robbie Williams buscou a Deus após sintomas do coronavírus

Robbie Williams diz que parou de ver seres sobrenaturais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico