Notícias às 20:01

Robbie Williams tem medo de chatear seu antigo companheiro de banda

Getty Images

Robbie Williams não quer chatear Gary Barlow ao dizer não para uma nova reunião da banda Take That. O cantor, que se reuniu com a sua antiga banda em 2010 para o sexto álbum Progress, estaria preocupado sobre contrariar Gary, com quem teve diferenças no passado, e não está seguro sobre focar completamente no Take That, ao invés de investir em sua carreira solo.

"Robbie não está contra a ideia, embora ele realmente não tenha tempo este ano para se comprometer com o Take That, mesmo eles tendo colaborado em composições. Ele também não quer contrariar Gary, já que eles alinharam suas diferenças e estão mais próximos do que nunca", revelou um informante.

O cantor teria sugerido a Gary que ele levasse as coisas devagar, trabalhando em materiais juntos, ao lado de seus outros colegas de banda Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald por enquanto, e então discutir uma turnê mundial em uma data posterior.

“Ele está sugerindo gravar junto, ver como isso vai ser e embarcar em uma turnê mundial em 2015", acrescentou o informante ao jornal The Sun.

O próprio Gary está se preparando para lançar sua própria turnê solo com datas em cidades incluindo Glasgow, London, Cardiff e Manchester, começando ainda este mês, e o Take That já está de volta ao estúdio trabalhando em um novo álbum que deve ser lançado ainda este ano.

Robbie Williams passa fome para perder peso
Robbie Williams afirma que seu pai é sua inspiração
Robbie Williams diz que a vida perdeu o sentido durante seu vício em cocaína
Robbie Williams afirma que Lily Allen aceitou fazer dueto com ele pois estava bêbada
Robbie Williams tem medo de se viciar em Twitter

Notícias Relacionadas