Imprimir

Notícias

25/10/2018 | 14h52m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Youtube

Robert de Niro ganha pacote suspeito e aciona a polícia

Objeto estaria ligado ao envio de bombas nos Estados Unidos

Robert de Niro ganha pacote suspeito e aciona a polícia - Reprodução/Youtube

Robert de Niro teria passado por um momento bem assustador recentemente. A polícia de Nova York, nos Estados Unidos foi acionada após uma suspeita de bomba, em um pacote que teria sido enviado para a sede da produtora do astro.

O material estava no nome do ator e foi deixado na Rua Greenwich, sede da Tribeca Enterprises, a empresa que apresenta o Tribeca Film Festival. Segundo um representante da produtora e vários relatórios informados pelo site The Hollywood Reporter, o pacote estaria ligado aos supostos envios de bomba nos Estados Unidos.

O item tinha características parecidas dos dispositivos enviados para os Obamas, Clintons e para o prédio da Time Warner. A polícia foi chamada às 4h45 da manhã desta quinta-feira (25).

O pacote estava no sétimo andar do prédio, de acordo com o canal de notícias CNN. Em um comunicado, a Tribeca Enterprises explicou: “Um pacote suspeito foi recebido. Ligamos para a polícia.”

Eles o retiraram e passaram por todos os procedimentos de segurança. Ele foi endereçado a Robert De Niro e é um empacotamento similar aos demais. Todos estão seguros e o prédio está aberto.

Saiba todos os detalhes do filme solo do Coringa
Conheça dez filmes e séries mostrando que idade é só um número
Robert De Niro cobra US$ 1 milhão de Harvey Weinstein





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico