Notícias às 18:00

Robert De Niro sentiu falta de não ter trabalhado com Michelle Pfeiffer

Divulgação

Robert De Niro gostaria de ter trabalhado com Michelle Pfeiffer no início de sua carreira. O ator do filme Em Família – que interpreta o pai de Fred Blake no longa de ação e comédia – teve um grande prazer em trabalhar com a atriz de 55 anos.

Falando em uma entrevista à apresentadora inglesa Lorraine, ele disse: "Nós tivemos um grande momento, eu gostaria que tivéssemos sido capazes de fazer outras coisas mais cedo em nossas carreiras, pena que nunca aconteceu … por isso espero, do fundo do coração, que possamos fazer outras coisas juntos".

Já Michelle disse que sempre amou trabalhar com a lenda de Hollywood, porque eles compartilham os mesmos valores.

Ela disse ao canal de televisão francês TF1: "É engraçado porque para os dois filmes que fizemos [antes desse], os únicos momentos que pudemos ficar juntos foi durante as pré-estreias, no tapete vermelho. Sem conhecer de verdade Robert, sinto que tem algo entre a gente".

"Foi mais do que as formalidades, como 'Prazer em te conhecer, amo seu trabalho'. Acho que sentimos juntos, tivemos a mesma abordagem nos nossos trabalhos, a mesma ética. Mesmo em um nível pessoal, nós tínhamos coisas em comum: nós dois fomos casados por um longo tempo, família é importante para a gente. Ter esse tipo de conforto com um colega de elenco é realmente bom".

Os dois atuaram juntos em Stardust – O Mistério da Estrela (2007) e Noite de Ano Novo (2011), mas se conheceram em 1980, quando Michelle tentou um papel no filme Touro Indomável.

"Foi quando o conheci. Foi minha primeira entrevista na vida… Nunca pensei que conseguiria o papel, que, é claro, eu não consegui. Sempre sonhei em trabalhar com ele, e estava muito ansiosa", disse ela.

Parceiros de anos, Robert de Niro quer escrever livro sobre Martin Scorsese
Robert De Niro gostaria de uma sequência do filme Taxi Driver

Notícias Relacionadas