Imprimir

Notícias

08/01/2014 | 18h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Robert De Niro sentiu falta de não ter trabalhado com Michelle Pfeiffer

Já Michelle diz: “Sem conhecer de verdade Robert, sinto que tem algo entre a gente”

Robert De Niro sentiu falta de não ter trabalhado com Michelle Pfeiffer  - Divulgação

Robert De Niro gostaria de ter trabalhado com Michelle Pfeiffer no início de sua carreira. O ator do filme Em Família - que interpreta o pai de Fred Blake no longa de ação e comédia - teve um grande prazer em trabalhar com a atriz de 55 anos.

Falando em uma entrevista à apresentadora inglesa Lorraine, ele disse: "Nós tivemos um grande momento, eu gostaria que tivéssemos sido capazes de fazer outras coisas mais cedo em nossas carreiras, pena que nunca aconteceu ... por isso espero, do fundo do coração, que possamos fazer outras coisas juntos".

Já Michelle disse que sempre amou trabalhar com a lenda de Hollywood, porque eles compartilham os mesmos valores.

Ela disse ao canal de televisão francês TF1: "É engraçado porque para os dois filmes que fizemos [antes desse], os únicos momentos que pudemos ficar juntos foi durante as pré-estreias, no tapete vermelho. Sem conhecer de verdade Robert, sinto que tem algo entre a gente".

"Foi mais do que as formalidades, como 'Prazer em te conhecer, amo seu trabalho'. Acho que sentimos juntos, tivemos a mesma abordagem nos nossos trabalhos, a mesma ética. Mesmo em um nível pessoal, nós tínhamos coisas em comum: nós dois fomos casados por um longo tempo, família é importante para a gente. Ter esse tipo de conforto com um colega de elenco é realmente bom".

Os dois atuaram juntos em Stardust - O Mistério da Estrela (2007) e Noite de Ano Novo (2011), mas se conheceram em 1980, quando Michelle tentou um papel no filme Touro Indomável.

"Foi quando o conheci. Foi minha primeira entrevista na vida... Nunca pensei que conseguiria o papel, que, é claro, eu não consegui. Sempre sonhei em trabalhar com ele, e estava muito ansiosa", disse ela.

Parceiros de anos, Robert de Niro quer escrever livro sobre Martin Scorsese
Robert De Niro gostaria de uma sequência do filme Taxi Driver





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico

OFuxico