Imprimir

Notícias

23/04/2015 | 08h32m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/YouTube

Robert Downey Jr. abandona entrevista por recusar a falar sobre seu passado. Assista!

O ator era entrevistado por Krishnan Guru-Murthy, quando tudo aconteceu

Robert Downey Jr. abandona entrevista por recusar a falar sobre seu passado. Assista! - Reprodução/YouTube

Robert Downey Jr. demonstrou que todos podem perguntar o que quiserem para ele, se o assunto tiver relação com sua vida profissional. Em uma entrevista com relação à promoção de Os Vingadores – A Era de Ultron ao apresentador Krishnan Guru-Murthy, do canal inglês Channel 4, o intérprete do Homem de Ferro não gostou de ser questionado sobre seu passado.

Quando o apresentador lhe perguntou sobre a sua passagem pela prisão e seu vício em drogas, algo que aconteceu no passado, o ator deu um sorriso amarelo e brincou: “O que estamos fazendo? Promovendo um filme?”, indagou.

Krishnan ainda insistiu em falar sobre a vida pessoal do ator e pediu uma explicação sobre uma declaração que o ator deu ao New York Times em 2008 sobre suas posições políticas, algo que ele se recusou a fazer, acrescentando: “É melhor você fazer a próxima pergunta o quanto antes”, disse.

Porém, quando Krishnan Guru-Murthy lhe perguntou se a sua relação com o pai teria contribuído para o seu “período negro”, Robert Downey Jr. se levantou e colocou fim à entrevista. “Adeus. Você tem o mesmo tempo que todo mundo”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um famoso abandona uma entrevista de Krishnan Guru-Murthy. Em 2013, Quentin Tarantino também se irritou com as perguntas e deixou o local antes da reportagem acabar.

Confira o vídeo!

Robert Downey Jr. usa tênis de purpurina em pré-estreia de Os Vingadores
Filme quase acaba com o casamento de Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. presenteia menino deficiente com braço igual do Homem de Ferro. Assista!
Representante afirma que Robert Downey Jr. não está gravando disco
Robert Downey Jr. grava disco com Sting





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico