Imprimir

Notícias

27/04/2015 | 15h40m - Publicado por: O Fuxico

Robert Downey Jr. é acusado de racismo contra os latinos

Ator alfinetou o cineasta mexicano que criticou os filmes de super-herois

Robert Downey Jr. é acusado de racismo contra os latinos
Robert Downey Jr. causou polêmica esta semana e foi acusado de racista, devido a um comentário que fez contra o diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, que ganhou recentemente o Oscar por seu filme Birdman.
 
Downey Jr. na verdade se irritou com uma declaração de Iñárritu, que criticou os filmes de super-heróis.
 
O cineasta mexicano comentou:
 
"Detesto isso, eu não gosto desses personagens. Tem sido um veneno, um genocídio cultural. Essa merd* não significa nada sobre a experiência de ser humano, então filosoficamente eu não gosto".
 
O ator, que interpreta o Homem de Ferro no cinema, não gostou e ao ser questionado sobre sua opinião:
 
"Olha, eu o respeito. Acho que para um homem cuja língua nativa é o espanhol, ser capaz de armar uma frase como 'genocídio cultural', para mim ele é brilhante", alfinetou.
 
A comunidade latina não gostou do que Robert Downey Jr. disse, catalogando de 'racismo' contra os latinos. Segundo o programa latino Milenio, todos esperam uma desculpa pública do ator.
 
 

Robert Downey Jr. diz que esqueceu letra de música ao cantar com sua banda favorita
Robert Downey Jr. abandona entrevista por recusar a falar sobre seu passado. Assista!
Robert Downey Jr. usa tênis de purpurina em pré-estreia de Os Vingadores
Robert Downey Jr. presenteia menino deficiente com braço igual do Homem de Ferro. Assista!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico