Notícias às 08:55

Robert Pattinson aparece com look árabe em set de filmagem

Grosby Group

Robert Pattinson sempre é visto com looks despojados por Los Angeles, mas agora ele foi clicado com um visual um pouco diferente. No último final de semana, ele rodou cenas de seu novo filme, onde aparecia usando um turbante.

Robert Pattinson é um dos protagonistas do filme Rainha do Deserto, também estrelado por Nicole Kidman, onde ele vive Lawrence da Arábia. Na imagem da agência Grosby Group, o ator ainda demonstrou coragem ao segurar dois filhotes de leão durante uma filmagem.

A trama conta a história de Gertrude Bell, personagem de Nicole Kidman, que nasceu na Inglaterra, mas fez fama devido ao seu trabalho no Oriente Médio. Escritora, arqueóloga, cartógrafa e exploradora, ela passa também a trabalhar para o governo britânico como seu representante na região.

Logo, ela faz amizade com T.E. Lawrence, interpretado por Robert Pattinson, mais conhecido como Lawrence da Arábia, que também tem presença marcante no local. Com o tempo, Gertrude acaba participando da criação dos estados da Jordânia e do Iraque.

Além deles dois, James Franco e Damian Lewis também fazem parte do elenco do filme.

Recentemente, após FKA Twigs simular um parto em seu novo vídeo, Glass&Patron, ela disse em uma entrevista que 'queria saber como é se sentir sexy com uma barriga de grávida'. Agora, ela pode ter uma chance: um amigo da cantora revelou à revista OK! que ela e seu noivo, Robert Pattinson, estão esperando um filho.

A fonte afirma que o casal não poderia estar mais feliz com a novidade: "Rob anda superprotetor em relação a ela ultimamente. É adorável".

Porém, nenhum deles confirmou a informação.

Robert Pattinson vai convidar Kristen Stewart para casamento
Kristen Stewart aparece toda carinhosa com Alicia Cargile
Noiva de Robert Pattinson está grávida, diz tabloide
Robert Pattinson e FKA Twigs se divertem durante trajeto para academia
Noiva de Robert Pattinson tem copiado o estilo de Kristen Stewart

Robert Pattinson aparece com look árabe em set de filmagem

Notícias Relacionadas