Notícias às 16:17

Robert Pattinson considera comprar propriedade em Londres

Getty Images

Robert Pattinson está interessado em comprar uma nova casa no norte de Londres – mas só o fará se a propriedade tiver uma pista de dança.

A estrela, de 28 anos, fez a estipulação por conta de sua namorada popstar FKA twigs, dizendo ao agente imobiliário para procurar uma propriedade com um espaço de dança considerável para que a cantora, 26, seja capaz de ensaiar suas rotinas enquanto estiver em casa.

Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Rob pediu uma casa georgiana de alta qualidade em quatro andares com pé direito alto e pisos de madeira. Ele também pediu um espaço que poderia se desdobrar como uma área de dança, porque sua namorada fez treinamento em dança e ainda gosta de dançar todos os dias".

A estrela de Crepúsculo vive atualmente em Hollywood Hills, onde ele é dono de uma propriedade de dois quartos.

No entanto, ele está pensando em se mudar para Londres – cidade onde ele nasceu – a fim de passar mais tempo com sua namorada e é relatado que ele está pensando em fazer uma oferta para comprar um imóvel na badalada área de Islington e viver em uma propriedade que vale aproximadamente R$ 24 milhões.

Robert Pattinson caminha pensativo pelas ruas de Los Angeles
Robert Pattinson apresentará a namorada à família no Natal
Robert Pattinson compra casa em Nova York

Notícias Relacionadas