Notícias às 21:03

Robert Pattinson se arrepende de ter voltado para Kristen Stewart

Getty Images

O namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson parece não andar muito bem, desde que o casal retomou o romance, em setembro, pelo menos é o que relata a revista In Touch.

Uma fonte disse ao tabloide que Pattinson vinha sofrendo para se decidir se terminaria definitivamente o romance, mas depois de muita agonia, o ator dediciu que não dá mais.

"Ele está esperando o fim da promoção de Amanhecer – Parte 2 em volta do mundo e então terminará tudo", disse a fonte. "Ele não quer mais ter um laço com ela depois de tudo que ela fez."

O casal se separou em julho depois que fotos de Kristen beijando o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, vieram a público.

Em setembro, Rob resolveu dar mais uma chance à namorada, mas parece não ter superado a mágoa.

O site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, acha que esta matéria da In Touch é só uma prova de que estabilidade e harmonia entre um casal não vende revistas. Por isso esse tipo de tabloide cria notícias falsas para continuar no ramo.

Uma fonte próxima aos atores disse ao Gossip Cop que a matéria da In Touch mostra que uma versão fictícia de Pattinson e Stewart será sempre preferível à realidade para alguns veículos.

Kristen Stewart se preocupa por seu futuro no cinema
Robert Pattinson pensa em atuar em filme pornô
Festa pós première de Amanhecer – Parte 2 é criticada pelo PETA
Kristen Stewart e Robert Pattinson participam do El Hormiguero, em Madri
Kristen Stewart e Robert Pattinson caminham de mãos dadas por tapete vermelho, em Londres

Notícias Relacionadas