Imprimir

Notícias

27/12/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Robert Pattinson se sente ainda como um adolescente

O ator confessa que deixou de crescer aos 15 anos

Robert Pattinson se sente ainda como um adolescente - Reprodução/Instagram

Aos seus 33 anos, Robert Pattinson assegura que ainda se sente como se fosse um adolescente, já que seus gostos 'não mudaram' nas últimas duas décadas, revela.

Em entrevista à revista The Observer, o ator admitiu que 'só cresceu até os 15 anos':

"De vários jeitos eu só cresci até os 15. Ainda tenho o mesmo gosto para roupas e músicas. Tipo hip-hop dos anos 1997 até 2002. E Van Morrison. E Jeff Buckley. Todas as pessoas que descobri aos 14 anos", confessa.

A estrela de Lighthouse reconheceu também que às vezes se sente mais adulto e focado, o que chama de 'episódios normais' em sua vida.

"Mas aí tenho períodos de extrema ambição, de ser bem focado (...) Acho que vejo muito o mundo e não sei o que está acontecendo (...) sou meio desconcertado. Não lembro de qual livro é isso, mas isso ficou gravado, algo que posso usar como uma descrição sobre mim: tem um cachorro no elevador, e sempre que a porta abre tem esse mundo novo, e eu não consigo entender o que está acontecendo. É tipo isso todo dia para mim", justifica.

A fama é um tédio

A estrela da Saga Crepúsculo - que está em um relacionamento com Suki Waterhouse - negou que tenha medo da fama e da atenção, mas disse que acha tudo isso 'chato'.

"Eu acho que a fama é entediante. Não tem nada a dizer. Literalmente, pense no que você acha que a fama é. É isso! As pessoas reconhecem você. É só isso", afirma.

E Robert não se preocupa mais com o que as pessoas pensam quando o conhecem.

"Quando eu era mais novo, quando era mais inseguro, ficava pensando que as pessoas ficavam desapontadas quando me conheciam. Agora eu nem ligo mais para isso", assume.

Crepúsculo

Robert Pattinson, assim como sua co-protagonista Kristen Stewart, ganharam fama e popularidade com o início da Saga Crepúsculo, filme sobre vampiros, em 2008. Os dois foram namorados, porém terminaram o relacionamento quando a atriz foi flagrada traindo o ator com o diretor de outro filme seu.

Graças a uma habilidosa campanha de marketing o filme se transformou rapidamente em um fenômeno mundial, gerando várias sequências.
A última produção foi em 2012, como 'The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2'.

Novo Batman

Robert Pattinson vai protagonizar o novo filme do Homem Morcego em 2021. O ator declarou que para ele o Batman não é um super-herói, já que não possui poderes sobrenaturais como outros personagens.

"O Batman não é um super-herói, pode soar estranho, mas sempre me opus a essa concepção. Para mim, é necessário poderes mágicos para ser um super-herói", expressou Pattinson, citando como referência a Mulher Maravilha e o Super-Homem.

O ator assegurou que Batman tem um passado escuro que não faz dele um super-herói: "Batman não é um herói, de fato é um personagem bem complicado. Acho que eu não seria capaz de interpretar um verdadeiro herói, um de princípios imutáveis. Precisa ter um lado obscuro, algo que não vai bem nele", justifica.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico