Notícias às 18:00

Robert Plant deve se apresentar com Led Zeppelin

Bang

Robert Plant pode tocar com Led Zeppelin novamente. O lendário cantor do grupo de rock britânico por muito tempo esteve determinado a não reagrupar a banda , apesar de agora admitir que estaria aberto a conversar com os seus ex-colegas da banda que ainda estão vivos, Jimmy Page e John Paul Jones. 


Quando perguntado pelo avclub.com se o Led Zeppelin estaria pensando em se reunir novamente, Robert respondeu:

"Estamos pensando em conversar sobre esse assunto." 

Robert se reuniu com o grupo para uma apresentação única em 2007, em tributo ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, mas disse que ficou se questionando sobre o assunto. 

"Fui levado à distração, com medos e reminiscências e grandes reflexões sobre minha mortalidade e, assim, será que consigo fazer? Não era melhor deixar as coisas como estavam? Será que é uma espécie de máquina de diversão pulsante? Mas precisamos fazer aquele encontro. Tivemos que dizer adeus a Ahmet e foi uma maneira fantástica de colocarmos um monte de coisas no lugar certo." 


Jimmy já havia expressado seu desejo de juntar novamente o grupo, mas disse que o futuro deles está nas mãos de Robert. 

"É melhor você perguntar a Robert Plant sobre qual é o futuro do Led Zeppelin. Músicos sempre podem tocar juntos, mas eu não acho que é possível o Led Zeppelin sair por aí sem a participação do seu vocalista original." 

O último álbum de Robert, 'Band Of Joy', já está disponível.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas