Imprimir

Notícias

31/08/2014 | 15h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Robert Plant diz que está de ‘saco cheio’ das críticas de Jimmy Page

Vocalista quer que seu ex-companheiro do Led Zeppelin pare de criticá-lo

Robert Plant diz que está de ‘saco cheio’ das críticas de Jimmy Page - Getty Images

Robert Plant quer que Jimmy Page pare de criticá-lo. O antigo vocalista do Led Zeppelin está de "saco cheio" com seu ex-companheiro de banda, que alegou preferir fazer música com seu novo grupo, The Sensational Space Shifters, do que com o lendário modelo do rock, e acredita que Page deve se focar em sua própria carreira musical.

"Ele deveria seguir em frente e fazer alguma coisa. Ele é um talento soberbo. Essa é a coisa triste para Jimmy, ele sabe que eu sou o cara dele, eu sou o parceiro dele e o calor que ele precisa para realmente aproveitar o mundo está todo lá. Venha e dê para a gente", disse Plant.

O roqueiro também acha que Jimmy se beneficiaria fazendo algo completamente original, em vez de se pendurar nos antigos dias de glória do Led Zeppelin.

"Porque fazer do jeito que você sempre fez? Porque pensar assim? Você nunca pense que isso poderia possivelmente funcionar. E ainda assim você pode tirar toda a sua pompa de 30 anos tocando e entrar nesse novo mundo. Você os tira da p***a do caminho e divirta-se", afirmou.

Enquanto isso, Robert acredita que ele é o único das poucas estrelas de sua geração que permanecem performers destemidos. "Eu sei que existem três ou quatro vocalistas restantes, do nosso tempo, que podem apenas chutar o microfone, levantar e fazer isso, e sou eu, Rod Stewart e Mick Jagger. Mas a única coisa importante é, você pode 'contemporizar' seu dom? Posso me levar para fora ou estou apenas indo através dos movimentos? Você sabe se eu estou indo pelos movimentos, estou f****o", afirmou ao jornal Daily Telegraph.

Robert Plant lança teaser e fala: “Nós conseguimos criar sons monstruosos”
Jimmy Page diz que Led Zeppelin não tinha super astros
Led Zeppelin é acusado de plágio pelo sucesso Stairway to Heaven
Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, assina contrato com nova gravadora
Led Zeppelin lança material inédito





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico