Notícias às 15:41

Robert Plant se emociona durante tributo ao Led Zeppelin

Reprodução

No último dia 2 de dezembro, vários nomes da música fizeram um tributo à banda britânica Led Zeppelin, no Kennedy Center Opera House, de Nova York.

O evento foi televisionado e transmitido essa semana nos Estados Unidos.

Com pessoas como o presidente Barack Obama na plateia, os membros remanescentes da banda, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones assistiram ao concerto tributo visivelmente emocionados.

Plant ficou particularmente tocado pela interpretação de Starway to Heaven feita pela banda Heart com Jason Bonham (filho do falecido baterista da banda John Bonham) na bateria.

Lenny Kravitz cantou Whole Lotta Love e Dave Grohl tocou Rock and Roll com o Foo Fighters.

Obama subiu ao palco para falar sobre a banda:

"Esses caras redefiniram o estilo de vida rock and roll. Não temos isso em vídeo, mas houve quebra de quartos de hotel e bagunça para todo lado. Por isso é bem apropriado que esse local tenha janelas com 7,5cm de espessura e agentes do serviço secreto para todo lado. Por isso, caras, sosseguem."

Jack Black, fã incondicional do Led Zeppelin, foi o apresentador da noite.

"Essa foi a melhor banda de rock and roll de todos os tempos. Pergunte a qualquer um, de Oliver Stone a Paul Ryan e todo mundo entre eles. Eles cantavam canções sobre amor, sobre vikings, e sobre vikings fazendo amor. Sabem, dizem que o Led Zeppelin vendeu a alma para Satã. Ah… vamos lá, caras, eu sei que vocês fizeram isso. Não há outro modo de explicar o talento de vocês", brincou Black.


 

Fã invade palco durante show de Robert Plant. Vídeo!
Christiane Torloni e outros famosos vão ao show de Robert Plant
Robert Plant desmente casamento com cantora

Notícias Relacionadas