Imprimir

Notícias

24/09/2019 | 17h06m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Roberta Medina sobre Anitta no Rock in Rio: 'Santo de casa não faz milagre, mas tem tudo para ser o nome do festival'

Vice-presidente do Rock in Rio diz que mal-estar ficou no passado

Roberta Medina sobre Anitta no Rock in Rio: 'Santo de casa não faz milagre, mas tem tudo para ser o nome do festival' - Roberto Filho/Brazil News

Há alguns anos, mais precisamente na edição passada, realizada em 2017,Anitta foi vetada do Rock in Rio. Na ocasião, o criador do evento, Roberto Medina, disse que a cantora carioca "não se encaixava".

Na tarde desta terça-feira (24), Roberto e sua filha, Roberta, vice-presidente do festival, receberam a imprensa para apresentar todas as novidades do evento, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Questionada sobre o que teria mudado pata que a Poderosa agora fizesse parte do principal palco, Roberta se rendeu em elogios.

"Antes de mais nada, não há mal estar. Eles conversaram, na época o Roberto entendeu que ela estava iniciando a escalada que hoje vemos. Agora Anitta é o nome que todos sabem o potencial e não tenho dúvidas, será a grande atração. Na verdade, têm aquela coisa, santo de casa não faz milagre. Ela é nossa. Mas eu acredito muito que seja um furacão. Ela já arrebatou o Rock in Rio Lisboa", disse Roberta.

Anitta se apresenta na noite de 05 de outubro, no palco Mundo, o mais badalado do Rock in Rio. Nesta data, concorridísdima, a cantora, Pink fará o encerramento.





Notícias Relacionadas

24/09/2019 | 16h35m - Flávia Ávila

Tiago Iorc e Anitta são indicados ao Grammy Latino

24/09/2019 | 12h41m - Lucas Machado

Anitta e Demi Lovato vão fazer uma parceria? Entenda!!



Instagram

Instagram

OFuxico