Notícias às 09:40

Roberta Miranda comemora aniversário com live

Manuela Scarpa/Brazil News

Na última segunda-feira (28), Roberta Miranda completou 64 anos e comemorou a data especial com uma super live nas redes sociais.

A cantora deu um jeitinho de passar o dia com seus fãs, mesmo que virtualmente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Roberta Miranda faz repertório diferenciado em live talk show

A transmissão aconteceu por meio do Youtube e teve mais de uma hora de duração. O repertório contou com diversas canções que marcaram a trajetória da artista, entre elas estavam Vá Com Deus, Meu Dengo e Majestade, O Sabiá.

A festa foi completa, com direito a bolo e a companhia de Severino, cachorrinho de estimação de Roberta.

Roberta Miranda e o suposto nude de Tiago Iorc: 'É um rolo de macarrão'

Roberta Miranda comemorou aniversário com live

Roberta Miranda lança CD de tango: ‘É um presente’

 

Roberta Tango Miranda é o nome do álbum especial da cantora Roberta Miranda que chegou as principais plataformas digitais. O projeto foi gravado em Buenos Aires, Argentina.

A obra reúne grandes clássicos como El Dia Que Me Quieras e La Cumparsita, além de versões em tango de A Majestade, o Sabiá, São Tantas Coisas, Vá Com Deus e Madrugada Amiga.

“Este CD é um presente que ganhei de Cau Bornes, meu produtor, que participa comigo da música El Dia Que Me Quieras. É um material lindo que quero dividir com o meu público e com todos aqueles que admiram o tango”, disse a cantora.

Roberta Miranda surpreende sobre ida ao drive-in: 'Fui pra dar'

A cantora fez questão de posar ao lado de Severino, seu cachorrinho de estimação

Roberta Miranda mistura sertanejo com rap em Música na Band

 

Prestes a comemorar 35 anos de carreira, a cantora Roberta Miranda desembarcou nos estúdios da Band para a realização de sua quarta live #TeAbraçoComaMúsica.

A transmissão foi realizada simultaneamente no programa Música na Band pela Band, Band FM e pelo canal oficial da artista no YouTube.

Roberta Miranda leva tombo durante live e cai na risada

Desta vez, a eterna Rainha da Música Sertaneja atendeu aos pedidos dos fãs interpretando canções como Nuvem de Lágrimas, Revelação, Estrada da Vida, Asa Branca e Esperando Você Chegar.

No repertório também estão confirmados alguns dos maiores sucessos da cantora, a exemplo de Meu Dengo e A Majestade, o Sabiá, que não poderiam ficar de fora. Outro destaque é para o single Te Abraço Com a Música, que dá nome a live e promete agitar o público mostrando a mistura do sertanejo com o rap.

Roberta Miranda brinca com Luisa Sonza sobre foto de Whindersson

Notícias Relacionadas