Imprimir

Notícias

21/10/2019 | 14h14m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Roberta Miranda é barrada em show de Gusttavo Lima e critica

'Asqueroso', chegou a dizer a cantora, sobre um dos seguranças do sertanejo, ao comentar sobre o assunto, no Instagram

Roberta Miranda é barrada em show de Gusttavo Lima e critica - Reprodução/Instagram

Roberta Miranda usou a página oficial que possui, no Instagram, na hora de contar que acabou sendo barrada, nos bastidores de um show de Gusttavo Lima, realizado ainda no último domingo (20), em São Paulo.

“Olá, galera, vocês que me conhecem sabem que eu me preocupo com A, com B, com C, seja amigo, seja colega. Então, eu fui no Anhembi para ver o Gusttavo, para dar um abraço nele. E aí, eu sei que ele passou mal ontem, em Belo Horizonte. Hoje ele passou mal, chegou ambulância para socorrê-lo. Falei com o Marquinho para levar ele no Einstein ou no Sírio Libanês, sou amida do Dr. Kalil. A gente tem ótimos médicos aqui. O Marcos falou que eles iam tomar uma posição. Foi super legal. (...) Bom, eu falei que ia entrar para dar um respaldo para o meu colega. Paulão, que é o segurança dele, botou a mão no meio e disse: ‘Não, você não vai entrar’. Eu disse: ‘Poxa, Paulão, eu só vim aqui dar um abraço nele. Quem sabe se ele precisar de alguma coisa. Já estou tão acostumada, conheço tantos médicos’”, chegou a contar ela.

“Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do @gusttavolima. Você, cara, é asqueroso!! Preferi me retirar, a dar um tapa na sua cara, Paulão. @gusttavolima, que Deus te proteja, meu querido, e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. SAÚDE, O BEM MAIS PRECIOSO. CONTE COMIGO”, escreveu Roberta, já na legenda de uma publicação que fez.

Por meio dos comentários da postagem, ela, aliás, recebeu muito apoio, não só dos fãs, mas também de famosos como Gretchen.

Gusttavo Lima anima público com show, em São Paulo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico