Notícias às 19:45

Roberta Miranda inova visual e corta o cabelo radicalmente

Divulgação

Apos postar na caixinha de perguntas do Instagram sobre se deveria ou não mudar no visual, a cantora Roberta Miranda ouviu a voz do povo e decidiu mudar o visual: cortou o cabelo super curtinho, acima do queixo, radicalizando o visual. A cantora semrpe foi conhecida pelo público pelos cabelos longos.

Na última terça-feira (01) Roberta Miranda realizou uma live no Facebook para que seus seguidores pudessem ver ao vivo o momento em que cortava as madeixas, atraindo mais de 20 mil de internautas. 

Pensa que parou por aí? Roberta promete que em 2021 vai trazer ainda mais novas mudanças no visual.

O que será que vai ser?

Roberta Miranda lança CD de tango: ‘É um presente’
Roberta Miranda mistura sertanejo com rap em Música na Band

Roberta Miranda comemora aniversário com live

Na segunda-feira (28/09), Roberta Miranda completou 64 anos e comemorou a data especial com uma super live nas redes sociais.

A cantora deu um jeitinho de passar o dia com seus fãs, mesmo que virtualmente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Roberta Miranda faz repertório diferenciado em live talk show

A transmissão aconteceu por meio do Youtube e teve mais de uma hora de duração. O repertório contou com diversas canções que marcaram a trajetória da artista, entre elas estavam Vá Com Deus, Meu Dengo e Majestade, O Sabiá.

A festa foi completa, com direito a bolo e a companhia de Severino, cachorrinho de estimação de Roberta.

Roberta Miranda e o suposto nude de Tiago Iorc: 'É um rolo de macarrão'

Roberta Miranda comemorou aniversário com live

Roberta Miranda lança CD de tango: ‘É um presente’

 

Roberta Tango Miranda é o nome do álbum especial da cantora Roberta Miranda que chegou as principais plataformas digitais. O projeto foi gravado em Buenos Aires, Argentina.

A obra reúne grandes clássicos como El Dia Que Me Quieras e La Cumparsita, além de versões em tango de A Majestade, o Sabiá, São Tantas Coisas, Vá Com Deus e Madrugada Amiga.

“Este CD é um presente que ganhei de Cau Bornes, meu produtor, que participa comigo da música El Dia Que Me Quieras. É um material lindo que quero dividir com o meu público e com todos aqueles que admiram o tango”, disse a cantora.

Roberta Miranda surpreende sobre ida ao drive-in: 'Fui pra dar'

A cantora fez questão de posar ao lado de Severino, seu cachorrinho de estimação

Roberta Miranda mistura sertanejo com rap em Música na Band

 

Prestes a comemorar 35 anos de carreira, a cantora Roberta Miranda desembarcou nos estúdios da Band para a realização de sua quarta live #TeAbraçoComaMúsica.

A transmissão foi realizada simultaneamente no programa Música na Band pela Band, Band FM e pelo canal oficial da artista no YouTube.

Roberta Miranda leva tombo durante live e cai na risada

Desta vez, a eterna Rainha da Música Sertaneja atendeu aos pedidos dos fãs interpretando canções como Nuvem de Lágrimas, Revelação, Estrada da Vida, Asa Branca e Esperando Você Chegar.

No repertório também estão confirmados alguns dos maiores sucessos da cantora, a exemplo de Meu Dengo e A Majestade, o Sabiá, que não poderiam ficar de fora. Outro destaque é para o single Te Abraço Com a Música, que dá nome a live e promete agitar o público mostrando a mistura do sertanejo com o rap.

Roberta Miranda brinca com Luisa Sonza sobre foto de Whindersson

Notícias Relacionadas