Imprimir

Notícias

21/12/2018 | 15h22m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/TV Globo

Roberta Rodrigues chora ao escrever carta de gratidão à tia

Atriz revelou que contou ajuda de Vera para conseguir uma bolsa de estudos

Roberta Rodrigues chora ao escrever carta de gratidão à tia - Reprodução/TV Globo

Em uma clima natalino, nesta sexta-feira (21), no Video Show, Roberta Rodrigues se emocionou a contar uma história de gratidão. Por meio de uma carta, a atriz, que atuou em Segundo Sol, como Doralice, agradeceu à Vera, mãe de sua amiga, Dani Barbosa, pela ajuda que ela promoveu durante os anos escolares da musa global. Segundo Roberta, Vera auxiliou a atriz a conseguir uma bolsa de estudos em um colégio, em um momento muito delicado de sua vida.

"Teve um período da minha vida que eu comecei a fazer nado sincronizado e a minha mãe não tinha como me levar porque ela precisava voltar a trabalhar. E ai a Tia Vera ficou muito arrasada com isso, conseguiu uma bolsa de estudos para mim no colégio da filha dela", disse Roberta.

"Todo dia eu saia do colégio, ia para a casa dela, almoçava. Da casa dela, o motorista levava a gente para a natação. Da natação ela me trazia de volta até o ponto que eu esperava o meu pai ir buscar. É uma pessoa que me deu carinho, muito amor. Eu tive os melhores momentos da minha vida. A minha primeira viagem eu fiz com a Tia Vera", revelou Roberta.

"Eu consigo me lembrar do cheiro da casa dela, da comida", disse a atriz em um momento bastante emocional 

Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues vão dividir cenas no cinema
Maria Flor celebra seus 3 anos com mega festa
Roberta Rodrigues faz festa incrível no batizado da filha





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico