Notícias às 13:00

Robertha Portella faz revelação no Dia dos Namorados

Reprodução/Imstagram

Nesta quarta-feira (12), comemora-se o Dia dos Namorados, no Brasil. Porém, cada famosos escolheu a forma de como aproveitar a data especial.

Robertha Portella, ex-dançarina do Faustão, afirmou em uma publicação de sua conta no Instagram, que este é seu primeiro Dia dos Namorados solteira.

 "Meu primeiro Dia dos Namorados sem namorado desde os 15 anos de idade. Eu nunca fiquei mais de cinco meses solteira, isso quer dizer que tive cinco namoros consecutivos. Aprendi que o caminho mais fácil quando você termina um namoro é uma substituição quase imediata, você 'coloca' outra pessoa naquele lugar e mantém aquela parte do seu coração funcionando igual, mantém os mesmos hábitos, rotina, assim você evita o luto, o vazio, mas percebe de fato quem você está namorando com a convivência", afirmou.

"Solteira desde o fim de fevereiro deste ano, desta vez decidi um novo caminho mergulhei em mim. Sozinha? Nada disso. Eu sou aquela viciada em parcerias desde os 15 anos, continuei com a mesma paixão de compartilhar, mas agora as parcerias são outras: séries, lugares novos, tenho tempo agora para facetime com meus melhores amigos. Estou namorando cada novidade que minha sobrinha de 5 anos está vivendo, curto muito mais tempo com a minha mãe e o que falar das mensagens inesperadas de amor do meu pai no meio do dia”, completou.

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leia mais:

Adriana Esteves posa com elenco de Segundo Sol na reta final da trama
Segundo Sol: Saiba quem é quem na nova novela da Globo
Robertha Portella fará novela na Globo
Fernanda Gentil lança camisa de Páscoa para projeto social
Maria Joana festeja seus 31 anos e ganha beijão do namorado

Notícias Relacionadas