Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 19h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação

Roberto Bento faz participação em Segunda Chamada

Ator viverá um pastor

Roberto Bento faz participação em Segunda Chamada - Divulgação

Roberto Bento fará uma participação especial na série Segunda Chamada, da TV Globo. O episódio vai ao ar no dia 17 de dezembro.  

O ator será o pastor Júlio que, durante o culto, fará uma pregação ao casal de alunos formandos: Pedro (Vinicius de Oliveira) e Marta (Sara Antunes).

Recentemente, Roberto Bento fez participações nas novelas Espelho da Vida e  A Dona do Pedaço, também da Rede Globo. 

Nesta última, o ator interpretou o promotor que analisou o caso de Maria da Paz (Juliana Paes), após a protagonista dar um tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini).

Atualmente, o artista está em cartaz com a comédia Casa! Depois Me Conta, no teatro Ruth Escobar, localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

O espetáculo fica em cartaz até o dia 22 de dezembro e nesse último dia, 50% da renda será doada ao Ahpas.

A Associação Helena Piccardi de Andrade Silva é uma organização sem fins lucrativos que oferece o acesso ao tratamento oncológico a crianças e adolescentes com câncer e em situação de alta vulnerabilidade social na cidade de São Paulo, através do serviço de transporte da residência do paciente até o hospital e respectivo retorno.

Segunda Chamada

Três anos após um aluno morrer em sua sala de aula, a professora Lúcia (Debora Bloch) volta a lecionar na Escola Estadual Carolina Maria de Jesus, assumindo a turma de jovens e adultos.

A professora tem a difícil missão de ajudar alunos com histórias difíceis, que em algum momento tiveram que parar de estudar, a finalmente se formarem.

Maicon Douglas (Felipe Simas) é um motoboy que foi pai na adolescência e agora retoma os estudos para dar uma condição de vida melhor para os filhos.

Já Rita (Nanda Costa) tem três filhos e está grávida novamente, porém não quer ter um novo bebê para não atrapalhar sua formação. 

A professora ainda precisa lidar com o grande preconceito existente na sala de aula.

Artur Volpi sobre papel em Segunda Chamada: 'Foi inesperado para mim'





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico