Imprimir

Notícias

14/10/2019 | 15h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Roberto Bolaños deve virar tema de série

Eterno Chaves ainda deve ter sua vida e obra retratadas, em vários outros projetos, conforme foi anunciado, em evento nesta segunda (14)

Roberto Bolaños deve virar tema de série - Divulgação

Um dos mais lendários nomes da televisão mexicana, Roberto Bolaños pode acabar só fazendo ainda mais sucesso, nos próximos meses e anos.

Tudo porque, segundo informações do The Hollywood Reporter, graças a um acordo entre a empresa THR3 e o Grupo Chespirito (criado pelo próprio Roberto e seu filho), o criador de Chaves pode acabar virando tema de série.

Nesta segunda-feira (14), durante o evento Mipcom, em Cannes, foi anunciada, aliás, a produção de programas de televisão, longas-metragens, quadrinhos e outros conteúdos, baseados nas obras de Bolaños.

O primeiro projeto deve ser justamente uma série baseada na vida e na obra de tal famoso nome mexicano.

Também conhecido por interpretar o famoso personagem Chapolin Colorado, Roberto Bolaños morreu em 2014, vítima de uma parada cardíaca.

Florinda Meza comemora aniversário e homenageia Bolaños





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico