Notícias às 14:55

Roberto Carlos e Erasmo dividem pipoca em noite de pré-estreia

Rogério Resende/Divulgação

"Esses garotos são papo firmes!". A música não é bem assim, mas essa dupla é!

Na noite de segunda-feira (11), Roberto Carlos envcontrou seu amigo de longa data, Erasmo Carlos, para uma sessão especial no cinema.

Juntos, no Kinoplex Rio Sul, que fica em Botafogo, no Rio de Janeiro, eles assistiram a pré-estreia de Minha Fama de Mau, a cinebiografia de Erasmo, que traz Chay Suede como potagonista.

Roberto e Erasmo se sentaram juntonhos na plateia e dividiram, além de bons assuntos, pipocas!

A chegada do Rei causou agitação no local.

O longa emocionou a todos presentes, além do elenco que marcou presença, como Malu Rodrigues (Wanderléa), Gabriel Leone (Roberto Carlos), Roberto Birindelli, Bianca Comparato, Paula Toller e o marido, Lui Faria , Marcelo e Reginaldo Faria, entre outros.

No filme, lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

Notícias Relacionadas