Notícias às 14:20

Roberto Carlos homenageia os trabalhadores: ‘Incansáveis heróis’

Reprodução/Instagram/@robertocarlosoficial

Neste dia 1 de maio, é celebrado o Dia do Trabalho. Para muitos, feriado, para outros, dia de rabalho normal!

A data ganhou uma homenagem especial, vinda diretamente da página da rede social de quem? De quem? Roberto Carlos!

O cantor fez questão de postar uma foto, onde aparece na época em que lançou a música Caminhoneiro, e fez sua homenagem.

Roberto Carlos adia cruzeiro Emoções por causa do coronavírus

"Feliz Dia do Trabalhador para todos mas principalmente para os médicos, enfermeiros, auxiliares, pessoal da limpeza, caminhoneiros, garis, todos que trabalham em supermercados, farmácias, entregadores, policiais, bombeiros, enfim todos os incansáveis heróis que precisam trabalhar para que nós permaneçamos em casa. A todos o nosso agradecimento."

Roberto Carlos: presente no Dia das Mães

Atenção, atenção fãs e apaixonados! Depois do sucesso da sua primeira live, Roberto Carlos tem nova data marcada para sua próxima apresentação online.

Pela primeira vez na história, vendo as mães longe dos filhos e netos, por conta da quarentena da COVID-19, o Rei vai dar um mega presente a elas, numa live especial no dia das mães!

Músicas antigas ganham destaque por conta do isolamento social

Está tudo certinho e marcado para acontecer no dia 10 de maio, para unir toda a família para curtir música boa e cheia de amor. 

Roberto Carlos adia cruzeiro Emoções por causa do coronavírus

"Representando todas as mães, Roberto vai cantar Lady Laura entre outros grandes sucessos que marcaram época e seguem encantando pessoas de todas as idades. Ele está ainda acertando os detalhes, definnindo como será a transmissão e o horário que vai começar", revelou a assessoria do cantor a OFuxico.

Notícias Relacionadas