Notícias às 12:25

Roberto Justus anuncia que vai ser papai

Reprodução/Instagram

Neste domingo (3), Roberto Justus encantou os seus seguidores com uma novidade anunciada por meio das redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o empresário compartilhou uma foto em que aparece acariciando a barriga da esposa Ana Paula Siebert e anunciou que vai ser papai.

"Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é a maior realização de nossa vida. Obrigado Ana Paula por me proporcionar essa alegria", escreveu ele.

A modelo também publicou a imagem em sua rede social.

"O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Sim! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez! São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida, meu bebê amado. Obrigada meu amor, você me faz a mulher mais feliz desse mundo! Te amamos demais", escreveu a mais nova mamãe do pedaço.

Justus já é pai de Fabiana, Ricardo, Luiza, e a caçula Rafaella, de dez anos, fruto de seu casamento com Ticiane Pinheiro.

Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em clima de Halloween

Notícias Relacionadas