Imprimir

Notícias

13/09/2019 | 00h56m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram @robertoljustus

Roberto Justus encontra Roberto Carlos, em São Paulo

Apresentador e a esposa tietaram o Rei após apresentação

Roberto Justus encontra Roberto Carlos, em São Paulo - Reprodução/Instagram @robertoljustus

Roberto Justus estava na plateia em um dos shows que Roberto Carlos está realizando em São Paulo. O apresentador revelou o lado tiete e posou ao lado do Rei após a apresentação.

A turnê acontece no Espaço das Américas em mais duas das seis datas: 13 e 14 de setembro. Justus legendou a foto definindo o show como lindo e emocionante. Já a esposa do apresentador, Ana Paula Siebert, não poupou elogios.

“Não é a toa que alguém ganha o apelido de Rei. Sim, ele canta de um jeito que encanta, é uma luz tão forte que emociona. Sempre amei, passei a vida ouvindo Roberto Carlos. Que privilégio, poder assistir de perto essa voz maravilhosa!”, comentou.

Ao longo deste ano, Roberto já cantou para plateias de diversas partes do mundo, sendo 10 shows só nos Estados Unidos, além de apresentações na Argentina, Paraguai, Espanha, Portugal, entre outros.

Recentemente, Roberto lançou o 33º álbum da carreira, "Amor Sin Límite", com músicas inéditas em espanhol. Ao todo, são 60 anos de trajetória artística, 140 milhões de discos vendidos e 78 anos de idade de muita energia.







Instagram

Instagram

OFuxico