Notícias às 08:30

Roberto Justus pode ganhar mais um programa na Record

Lê Taccilo

À frente do programa de entrevista Roberto Justus +, na Record e Record News, Roberto Justus está pronto para assumir mais uma atração na emissora. E será voltada ao entretenimento. O publicitário, empresário e apresentador contou a O Fuxico sobre o que vem por aí no próximo ano.

“Acho que cabe na minha carreira na Record mais um programa, e acho que em 2013 teremos novidades. Estamos estudando isso ainda. Tenho vontade de crescer mais ainda e tenho condição de fazer mais coisa”, comentou.

Apesar de manter sigilo sobre os detalhes do projeto, ele confirmou que se trata de um game show ou de um reality, atrações com as quais ele já está familiarizado. Afinal, ele iniciou sua carreira na televisão com o programa O Aprendiz, da Record, e esteve à frente do Um Contra Cem, no SBT.

Falando em O Aprendiz, Justus não vê problema em reassumir a competição, caso ela volte a ser produzida. A última temporada foi ao ar em 2011 com o empresário João Doria Jr. como o carrasco dos candidatos.

“Não vou te falar que eu não faria porque é um programa que fiz seis anos seguidos, adorei fazer, me cansava demais porque me exigia bastante, mas as pessoas pedem muito e me marcou na televisão”, disse.

Para Justus, a pausa no reality show veio em boa hora e será produtiva para uma futura edição.

Ticiane Pinheiro e Justus não querem transformar Rafaella Justus em modelo infantil
Veja Rafaella Justus cantando e dançando em vídeo publicitário
Roberto Justus: “Casamento com Adriane Galisteu foi frustação mútua”

Notícias Relacionadas