Notícias às 17:55

Roberto Justus se casará pela 5ª. vez e Rafinha será sua dama de honra

AgNews

Muito em breve, Roberto Justus vai oficializar a união com a modelo Ana Paula Seibert. O empresário está noivo pela quinta vez e ainda definiu quem será a responsável por levar suas alianças até o altar: a filha Rafaella Justus, fruto de seu casamento anterior com a apresentadora Ticiane Pinheiro, que durou 7 anos.

A cerimônia está marcada para o dia 30 de abril, mesmo dia em que Justos comemora seus 60 anos de vida, e vai rolar no Buffet Leopolldo, numa recepção para aproximadamente 200 pessoas, com decoração todinha assinada por Chris Ayrosa.

Em entrevista à revista Glamour, a modelo deu algumas dicas de como será seu vestido de noiva:

"Também será modernoso! Quero uma festa de casamento animada e moderna", dise Ana Paula.

O pedido de casamentoaconteceu durante viagemde férias do casal ao México, em janeiro passado. A modelo, que participou da edição O Aprendiz em 2009, e Justus começaram o romance em agosto de 2013.

Quando o assunto é filho, Ana conta que por enquanto o foco é outro.

"Amo crianças e me dou superbem com a Rafinha, mas por enquanto não estou pensando nisso. Estou focada no casamento e na criação da próxima coleção da minha marca de beachwear".

Este será o quinto casamento do apresentador da TV Record. O primeiro foi com Sasha Chrysman, onde nasceram os primeiros filhos de Justus, Fabiana e Ricardo. Depois, Roberto trocou alianças com Gisela Prochaskae e juntos tiveram Luiza. O terceiro casamento do apresentador foi com Adriane Galisteu, depois ele ficou noivo da apresentadora Eliana, mas não se casou e, em seguida, subiu ao altar com Ticiane Pinheiro.

Roberto Justus até chegou a dizer que não se casaria com Ana Paula, quando comprou uma bela cobertura que pertencia a Fausto Silva, localizada no Morumbi, em São Paulo. O imóvel tem mais de 1.500 metros quadrados e é, atualmente, o endereço do casal.

"Estamos juntos há um ano, mas por enquanto não vamos viver juntos", declarou o empresário na época.

Roberto Justus aproveita o final das férias na companhia da namorada
Roberto Justus e a namorada jantam com Paulo Ricardo, em Miami
Roberto Justus mostra a filha Rafaella 'voando' na piscina
Roberto Justus passeia por Miami com a namorada e a filha Rafaella

Notícias Relacionadas