Notícias às 13:10

Roberto Justus sobre casamento com Adriane Galisteu: ‘Não teve liga’

Reprodução/Instagram

Durante entrevista para Maurício Meirelles, Roberto Justus comentou, entre outras coisas, sobre sua vida amorosa.

Na ocasião, o famoso apresentador e empresário chegou a falar da união com Adriane Galisteu, com quem, aliás, ficou casado por cerca de dois anos.

“Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos”, chegou a afirmar ele.

“Nos outros casamentos, onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes. Quem gosta mais de casamento, eu ou ele? Quando você gosta, repete. Isso só aconteceu comigo porque eu vivi intensamente com fidelidade todas as relações. A hora em que eu achava que a grama do vizinho estava mais verde, e que a relação já não estava mais tão saudável e eu ficaria infeliz, preferia pular fora. Eu saio da zona de conforto, com filho, com tudo”, complementou Justus.

Atualmente, ele é casado com Ana Paula Siebert, que, aliás, está esperando a primeira filha do casal, que deve receber o nome de Vicky.

“Eu sou muito amigo das minhas ex-mulheres. Os caras costumam cuspir no prato em que comeram. Um amigo me falou que queria ser minha ex porque elas têm a grana e não precisam me aguentar… Ajudei todas porque moravam com meus filhos, pude dar o conforto para eles a vida toda. Minha primeira esposa, Sasha (Cryzman), passa os fins de semana com a gente, e às vezes meus filhos nem estão juntos. Até viajamos!”, também declarou Justus, durante a entrevista.

Confira:

Chá revelação! Ana Paula Siebert e Roberto Justus divulgam sexo e nome do bebê

Notícias Relacionadas