Notícias às 20:09

Roberto Justus vai com à namorada ao mesmo show em que estava Ticiane

Manuela Scarpa/Foto Rio News
Enquanto o Rio de Janeiro respira o rock, a diva pop Beyoncé faz mais uma apresentação no Brasil, desta vez em São Paulo. Após o sucesso no primeiro dia do Rock in Rio, com direito até de dança do passinho ao som do funk do MC Federado e Lelek, a cantora se apresentOU neste domingo (15) no estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo.
 
Mas nem tudo é festa e dança. Por muito pouco não acontece uma saia justa nos bastidores do show da diva pop. Isso porque Roberto Justus e a nova namorada, a modelo Ana Paula Siebert, marcaram presença e desfilaram de mãos dadas pelo local. 
 
Só que quem também circulou pelo show de Beyoncé foi Ticiane Pinheiro, ex-mulher do publicitário. Justus e Ticiane foram casados por 7 anos e colocaram um ponto final no casamento em junho deste ano. Até a semana passada a apresentadora e o publicitário ainda dividiam o mesmo teto. Na quarta-feira (11) Ticiane mostrou em sua página no Instagram a mudança que estava fazendo para deixar o apartamento de Justus.
 
Com uma minissaia e mostrando sua excelente forma física, Ticiane chegou ao show posou simpática para os cliques dos fotógrafos, pouco depois da chegada do ex com a nova namorada. Uma tremenda saia justa. 
 
Outras celebridades como Sophia Abrahão, Susana Pires e Alexandre Pato também foram conferir de perto o corpão e o rebolado de Beyoncé.
 
A cantora está viajando com a turnê The Mrs. Carter Show e conta com apoio da banda Suga Mama e coreografia de Frank Gatson. Em seu setlist estão os sucessos Run the Worlds (Girls), End of Time, If I Were a Boy, Diva, Naughty Girl, Love on Top, Irreplaceable, Crazy in Love, Singles Ladies e Halo, além de muitos outros.
 
Nesta terça-feira (17), Beyoncé desembarca em Brasília para mais uma apresentação.
 
 
Roberto Justus vai com à namorada ao mesmo show em que estava Ticiane

Notícias Relacionadas