Notícias às 02:00

Robin Thicke revela motivo para ter tantos filhos

Reprodução/Instagram

Robin Thicke confessou em uma nova entrevista que está "compensando" a perda de seu pai , o ator Alan Thicke, tendo muitos filhos. O cantor é pai de Julian, de 10 anos, com sua ex-esposa Paula Patton, e tem três filhos com sua atual noiva, April Love Geary: Mia, de dois anos, Lola, de 23 meses, e Luca, de dois meses.

Ele insiste que sua companheira "não tinha ideia" do que estava fazendo quando eles tiveram três filhos seguidos, e que ele sentia que precisava preencher o vazio que sentia quando seu pai, Alan Thicke, morreu em dezembro de 2016, e quando seu mentor Andre Harrell, morreu em maio do ano passado.

Ele disse: "Não tínhamos ideia do que estávamos fazendo. Depois de perder meu pai, provavelmente eu estava tentando compensar isso enchendo a casa de crianças. Mas nada me trouxe tanta alegria", explicou.

Robin Thicke com a família

O cantor de 43 anos admitiu que ele e April originalmente planejavam esperar antes de ter um terceiro filho, mas a pandemia do coronavírus fizeram com que eles mudassem de ideia.

Ele explicou ao jornal New York Post: "A gente ia esperar alguns anos pelo terceiro, mas quando percebemos que eu ia ficar em casa por um ano, pensamos que era o melhor momento de ter um terceiro filho".

A morte repentina de Alan fez Robin querer passar "o tempo de modo sábio", porque sabia que precisava amadurecer.

Ele disse: "Agora que meu pai se foi, não sou mais um menino – eu precisava ser o homem da família. A minha música, That's What Love Can Do, é sobre a passagem do amor e sabedoria do meu pai para mim, e de mim para meu filho Julian", comentou.

Companheira de Robin Thicke relembra aborto

Nova paternidade

 

Robin Thicke é pai novamente. O cantor e sua noiva, a modelo de 26 anos April Love Geary, anunciaram a chegada de seu terceiro filho juntos. Ela compartilhou a primeira foto do bebê recém-nascido junto ao pai.

April anunciou o nascimento do seu mais novo herdeiro, compartilhando uma linda foto sua e de sua nova adição, Luca Patrick, juntos no hospital em sua conta do Instagram na manhã de sábado (12).

Ela escreveu: "Meu Luca Patrick, você é muito perfeito. Mamãe e papai amam muito você."

A dupla já tem as filhas Mia Love, de dois anos, e Lola Alain, de 21 meses, enquanto o músico também tem o filho Julian Fuego, de 10 anos, com a ex-mulher Paula Patton.

April revelou sua terceira gravidez em outubro.

Notícias Relacionadas