Imprimir

Notícias

20/05/2013 | 13h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Rod Stewart aconselha filhas a terem seus os quartos ao viajar com roqueiros

O roqueiro diz que ser quem é ainda é divertido

Rod Stewart aconselha filhas a terem seus os quartos ao viajar com roqueiros - Bang

Rod Stewart insistiu que é um pai fácil de lidar, quando o assunto são suas filhas Ruby, Kimberley e Renee, e suas vidas amorosas. Porém, o cantor disse que elas devem ter precaução ao escolher sair com um músico, garantindo que estão a salvo com reservas em quartos separados e uma passagem de volta para onde quer que vão.

"Eu sou um pai muito tranquilo, às vezes tranquilo até demais. Mas, com certeza, alertei minha filha, quando ela estava saindo com uma estrela do rock, não vou dizer qual, uma excelente pessoa, e ela me pediu para viajar com ele. Eu disse: 'Não importa o que você faça, antes de entrar no avião, tenha uma passagem de volta na primeira classe e seu próprio quarto'. Eu sempre enviaria uma passagem de volta, mas nunca um quarto para ela sozinha a não ser que fosse uma pessoa muito especial", disse.

Rod, que também tem os filhos Liam e Sean de seus casamentos anteriores e Alastair e Aiden, com a atual esposa Penny Lancaster, se sente 100% feliz em sua própria pele e está orgulhoso por ter conquistado fama e uma família grande.

"Sim, ser Rod Stewart é divertido ainda. Tenho que admitir que eu amo isso. Acho que não tem nenhum aspecto em ser eu que eu não goste", finalizou.

Rod Stewart se separou secretamente da mulher
Rod Stewart dedica música à filha que deu para adoção
Rod Stewart anuncia seu primeiro álbum original, após 20 anos
Rod Stewart não gostava de conversar depois do sexo

Rod Stewart aconselha filhas a terem seus os quartos ao viajar com roqueiros





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 22h00m - Giovanna Prisco

Rod Stewart também quer ter sua própria cinebiografia

25/06/2018 | 14h12m - Karen Vieira

Rod Stewart tira sarro da Seleção Argentina



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico