Imprimir

Notícias

16/09/2019 | 12h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram/@sirrodstewart

Rod Stewart foi diagnosticado com câncer na próstata

Cantor afirma estar curado da doença

Rod Stewart foi diagnosticado com câncer na próstata - Reprodução Instagram/@sirrodstewart

Aos 74 anos, Rod Stewart fez uma revelação referente à sua saúde. Há dois anos ele recebeu um diagnóstico de câncer na próstata e que já está curado.

“Só me curei porque fui diagnosticado com antecedência. Mas, pessoal, vocês têm de checar a próstata. Um dedinho no ânus e pronto, não dói nada”, disse ele, durante um evento beneficente à uma ONG que trata de pacientes com essa doença, onde, por momentos, dividiu o palco com o guitarrista Ron Wood e o baterista Kenney Jones, nomes quejá trabalharam com Stewart na época da Banda Faces.

O cantor disse que o diagnóstico aconteceu durante um exame de rotina, em fevereiro de 2016 e ele tratou da doença durante 2 anos. De acordo com a Revista People, desde julho deste ano o câncer não apresenta nenhum sinal de atividade, o que não significa, segundo a equipe médica do cantor, uma cura.

“Se você é uma pessoa positiva, trabalhe com isso e mantenha um sorriso no rosto. Tenho trabalhado com isso ao longo de dois anos e tenho sido feliz. E Deus está olhando por mim”, disse o cantor.

Não é a primeira vez que Rod Stewart enfrenta a doença. No ano de 2000 ele se curou do câncer na tireóide. Na éoca, ele passou por uma cirurgia e retirou o tumor, sem precisar passar pela fase de quimioterapia.

Com o novo álbum lançado no começo deste mês, o Blood Red Roses, ele já está no topo da parada inglesa. Agora, Rod Stewart vai começar uma turnê esta semana. O primeiro lugar que irá levar seu som é Las Vegas e depois segue para o Reino Unido.





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 06h00m - OFuxico

Tina Turner relembra morte do filho

08/12/2020 | 06h00m - OFuxico

Tina Turner diz que o budismo a salvou



Instagram

Instagram

OFuxico