Notícias às 12:03

Rod Stewart ganha reality show na TV

Getty Images

Rod Stewart ganhou seu próprio reality show na TV. O roqueiro e sua mulher Penny Lancaster, com quem ele tem os filhos Alastair, 9, e Aiden, 4, fecharam um acordo com a emissora americana E! e já começaram a filmar a série parcialmente roteirizada em sua casa em Los Angeles.

"Rod é muito orgulhoso de sua família e que ele quer mostrar a todos isso. Ele vai estrelar muito como o pai, e [o programa] vai mostrar como ele tem mantido as coisas em ordem", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

Dois dos outros filhos do cantor, fruto de seu casamento com Alana Stewart, terão "papéis de destaque" no show, enquanto o meio-irmão deles, Ashley Hamilton, de 40 anos, e o pai dele, George, de 75, também aparecerão.

"Sean tem um papel muito importante assim como Kimberly. Haverá alguns altos e baixos, mas eles estão ansiosos para mostrar que os Stewarts são próximos e eles se divertem. Isso é enorme para eles, a família está esperando que este é o início de algo grande para eles", acrescentou.

Não está claro se os outros filhos de Rod de relacionamentos anteriores, Ruby, de 27 anos, Renee, 22, Liam, 20, e Sarah Streeter, 52, farão uma aparição.

O reality show vai ao ar em todo o mundo a partir de junho.

Rod Stewart planeja se mudar para a Inglaterra depois de 40 anos
Rod Stewart é processado por quebrar nariz de um fã
Rod Stewart aposta em look todo branco para passear por Nova York
Rod Stewart quer morar novamente no Reino Unido
Rod Stewart curte Paris com a esposa, Penny Lancaster

Notícias Relacionadas