Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 21h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Rod Stewart para reunir filhos: ‘Se não vierem, sem herança’

Cantor de I Don’t Want To Talk About It é pai de oito filhos e clima não é muito amistoso em casa

Rod Stewart para reunir filhos: ‘Se não vierem, sem herança’ - Reprodução/Instagram

Rod Stewart é um famoso cantor britânico, conhecido por diversas canções marcantes, como por exemplo I Don’t Want To Talk About It e This.

Em uma entrevista recente ao jornal Daily Mirror, o artista acabou comentando sobre sua vida família, principalmente em relação aos seus filhos.

Porém, Rod acabou revelando que o clima em sua casa não é um dos mais amistosos, e que é difícil reunir todos os filhos, usando da herança como método para que isso aconteça.

“Eles sempre têm planos... Então eu digo: 'Se vocês não vierem, ficarão sem sua herança'. Então eles aparecem”, brincou o cantor, que é pai de oito filhos (Sarah, Kimberly, Sean, Ruby, Renee, Liam, Alastair e Aiden).

Quanto aos pequenos mais novos, Stewart admitiu que tenta ao máximo não os mimar, mas afirmou que sua esposa, Penny Lancaster, com quem está casado há vinte anos, equilibra as coisas.

“É uma linha tênue entre mimá-los e privá-los. Eu meio que faço as duas coisas. Penny é muito melhor do que eu - eu dou tudo a eles”, explicou, dizendo também que é mais duro com os filhos mais velhos.

“Com as crianças mais velhas, eu disse: 'Você precisa fazer isso sozinho, prove que pode ganhar a vida'. E é isso que eles fazem. Mas os dois mais novos me mantêm jovem, sem dúvida”, afirmou.

Por fim, Rod Stewart rasgou elogios à esposa, comentando sobre as duas décadas de casamento que passou ao lado dela.

“Estou chocado que Penny me manteve por perto por 20 anos. Ainda não inventaram palavras para definir como eu me sinto sobre ela. Ela é tudo [para mim]”, concluiu.

Rod Stewart e filho são indiciados por agressão

 

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Rod Stewart e seu filho de 39 anos foram indiciados pelas autoridades do estado norte-americano da Flórida e precisarão comparecer a uma corte no dia 5 de fevereiro de 2020 após agredirem um segurança de hotel durante uma festa infantil realizada durante a passagem de ano na cidade de Palm Beach.

A publicação teve acesso à ficha policial tratando da confusão e relata que a briga teria tido início às 23h09 do dia 31 de dezembro de 2019, no hotel The Breakers.

De acordo com os dados, o segurança Jessie Dixon estava trabalhando em um evento infantil no local quando viu a chegada de um grupo encabeçado por Stewart e o filho Sean.

Pai, filho e mais algumas pessoas tentaram entrar na festa, mesmo sem a autorização do segurança.

“Eles começaram a ficar agitados, falar alto e criar uma cena, não aceitavam deixar o local mesmo com o Dixon pedindo que eles fossem embora”, afirmou o relatório policial obtido pelo jornal.

O segurança relatou que um homem, depois identificado como Sean Stewart, o encarou encostando o nariz em seu nariz. Dixon teria afastado o filho do músico com uma das mãos, pedindo novamente que ele e suas companhias deixassem o local, mas Sean reagiu empurrando o segurança.

Rod Stewart comemorou o 75º aniversário no hospital. Entenda!
Rod Stewart passa o Natal na Flórida, longe do frio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico