Imprimir

Notícias

25/12/2019 | 12h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Rod Stewart passa o Natal na Flórida, longe do frio

O cantor anda fugindo do frio da Inglaterra, e se prepara para uma cirurgia

Rod Stewart passa o Natal na Flórida, longe do frio - Reprodução/Instagram

Rod Stewart e a mulher Penny Lancaster iniciam a temporada de Natal com uma grande festa em sua casa. O cantor e sua esposa tem um ritual de Natal que todos os anos fazem com os amigos e familiares mais próximos.

Começam com uma festa de bebidas e petiscos, com muita música e boa energia, segundo Penny.

"O Natal começa com nossa festa de bebidas em casa para amigos e familiares, com uma variedade de entretenimento, petiscos e alegria", assegurou a modelo de 48 anos.

Mas o casal definitivamente não vai ter um Natal branco este ano porque eles não vão passar as festas no frio. A família viajou para a Flórida para comemorar com alguns dos filhos mais velhos de Rod de seus relacionamentos anteriores.

Penny disse à revista Hello! "Depois dos shows de Rod O2, estamos na Flórida para passar o Natal com três dos filhos mais velhos do clã Stewart", justificou.

Fugindo do frio

Aos 74 anos, Rod Stewart confessa que anda preferindo lugares mais cálidos para viver.

Ele está feliz por estar na Flórida agora, pois admitiu que está lutando contra o frio inglês e prefere passar tanto tempo possível em sua casa na Califórnia.

"Sinto realmente o frio agora. Em Londres vou para a cama com um cobertor elétrico. Meias, tudo", revelou.

Cirurgia no joelho

E o cantor se prepara para realizar uma cirurgia no joelho após o Ano Novo.

Fanático por futebol, ele disse que precisa de uma substituição de joelho, depois de se lesionar por conta de jogar futebol há vários anos.

"É do futebol ao longo dos anos, mas eu vou ficar bem. Vou ficar bem".

O cantor de 'Baby Jane' costuma jogar futebol no palco durante seus shows, mas recentemente revelou que seu joelho direito havia 'dobrado' como resultado.

Rod também admitiu que se sente 'mais feliz agora do que eu já esteve', apesar de perceber sua idade: "Agora estou confortável em minha própria concha. Nos primeiros dias, todos bebíamos demais. Não bebo muito agora", explica.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico