Imprimir

Notícias

16/12/2014 | 08h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Rod Stewart planeja se mudar para a Inglaterra depois de 40 anos

Cantor quer voltar para sua terra natal

Rod Stewart planeja se mudar para a Inglaterra depois de 40 anos - Getty Images

Rod Stewart planeja se mudar de volta para o Reino Unido depois de quase 40 anos. O cantor, que nasceu em Londres, se mudou para os Estados Unidos em 1975 para evitar o pagamento excessivo de imposto, o que na época era de 83% para aqueles que ganhavam mais dinheiro.

Porém, agora ele está pensando em se mudar para sua terra natal novamente para que seus filhos mais novos, Alistair, de 8, e Aiden, de 3, possam ser educados lá.

Quando questionado se ainda tem lembranças de sua casa de infância em Archway, em Londres, Rod respondeu ao Mirror.co.uk: "Sim, claro! Este lugar ainda está em meu coração. Nós estamos planejando uma mudança em cerca de 1 ano e meio e espero que meus filhos possam crescer em Londres. Mas ainda não é definitivo. Este é o lugar onde eu e minha esposa Penny queremos", afirmou.

Penny Lancaster, de 43 anos, também tem planos de se mudar. "Rod e eu gostaríamos de voltar permanentemente. Seria lindo para nossos filhos estudarem na Inglaterra. Ambos fomos educados lá. Para as crianças seria melhor serem educados em Londres".

Rod comprou uma mansão em Essex, próximo a Londres, de aproximadamente R$ 18,6 milhões para o retorno da família, mas eles ainda vão manter a casa em Beverly Hills e dividir o seu tempo entre os dois países.

Rod Stewart é processado por quebrar nariz de um fã
Rod Stewart aposta em look todo branco para passear por Nova York
Rod Stewart quer morar novamente no Reino Unido
Rod Stewart curte Paris com a esposa, Penny Lancaster
Rod Stewart se diverte jogando futebol com os filhos





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 22h00m - Giovanna Prisco

Rod Stewart também quer ter sua própria cinebiografia

25/06/2018 | 14h12m - Karen Vieira

Rod Stewart tira sarro da Seleção Argentina



Instagram

Instagram

  • Que pique! Após gravar um videoclipe em São Paulo, #Lexa foi direto para o ensaio de rua da #UnidosDaTijuca onde estreia como rainha de bateria #carnaval2020 #OFuxico @lexa
(Via stories @darlinferrattry )
  • Se tem samba no #Salgueiro, tem #VivianeAraujo a rainha das rainhas! (Via @araujovivianne ) #carnaval2020 #ofuxico
  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)

OFuxico