Imprimir

Notícias

28/01/2020 | 01h06m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Roddy coloca silicone e mostra resultado

Rodrigo Alves, que ficou conhecido como Ken Humano, assumiu a transexualidade recentemente

Roddy coloca silicone e mostra resultado - Reprodução/Instagram

Rodrigo Alves, que ficou conhecido como Ken Humano, assumiu a transexualidade recentemente e já começou a fazer mudanças em seu corpo. Nas redes sociais, Roddy, como quer ser chamada, mostrou o resultado da cirurgia para colocar silicone nos seios.

No clique postado, Roddy aparece usando uma blusa decotada que deixou seus seios em evidência.

O procedimento foi realizado na clínica de estética Confort Zone Surgery, em Istambul, na Turquia.

A transformação

No início deste ano, Roddy Alves, que ficou conhecida como o Ken Humano Brasileiro, surpreendeu seus fãs ao contar em seu Instagram que se reconhece como mulher trans.

Desde então, ela vem assumindo uma nova aparência em suas novas fotos e contando os detalhes de sua transição em sua rede social.

"Por 36 anos vivi em um corpo e uma identidade que não era minha. (...) Hoje eu acordei para vida, quero amar, ser amada e ser feliz", escreveu em uma das legendas. 

Roddy também disse que sempre se identificou mais com a Barbie e agora começou a tomar hormônios femininos, alongou seu cabelo até a cintura e está planejando colocar próteses de silicone nos seios.

Em uma de suas postagens, também compartilhou que retirou os músculos falsos que tinha implantado nos braços e no abdômen. 

Os fãs apoiaram bastante esse momento e rechearam o Instagram de Roddy com elogios e mensagens de força para enfrentar o preconceito.

"Rainha", "Você sempre arrasa", "Bem-vinda ao mundo! Muito melhor!", "Estou amando essas novas fotos", "Seja feliz e satisfeita com tudo o que faz. Isso é coragem, é se permitir. Você está bem e confortável, é isso que importa!", "Agora sim! Essa é a nossa Barbie!" e "Estou amando essa evolução" foram alguns dos comentários deixados. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico